Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Rolê dia 11/10



Saudações terráqueos.
Debaixo de uma lua de 97 graus Celsius, os destemidos: Jé, Primo, Mauricio, Paulo e seu capanga que não lembro o nome, Fanta e seu companheiro Porto ferreira partiram as 14:20 do mesmo bat local.

Partimos para o JIPEIRO onde todos subiram de boa.

Depois circuito do AREIÃO, que estava liso como uma avenida, assim pudemos acelerar o que tinha as maquinas. Fomos e voltamos.

Dali, fomos para o TOP QUEBRADO e RISCO BRANCO. Para descer sem problemas. Antes de subir, fomos até o riacho para refrescarmos um pouco.

O primeiro a subir foi o Primo, depois Jé (conforme imagem) e Mauricio que foi subir e .... ploft .... as imagens não negam....rsrsrs


Lá vem o Fanta, subindo o morro do risco branco (( a lá Marcão veio rsrs)) e ploft ... o que ??? não subiu ??? Não .... Vai de novo .... ploft ... oloko Marco veio, ops, oloko Fanta .... mas na terceira tentativa subiu.

Lá o Porto Ferreira .... ploft ... ploft .......ploft ..... ploft .... abortou.

Lá vem o Paulo .... ploft, ploft, ploft, ploft ......oloko ...... cansadinho, pediu para o Primo subir com a malína. E não deu outra ...... ploft rs rsrsrs ... mas depois subiu duas vezes seguidas.

Em seguida, TOP QUEBRADO, onde apenas o capanga do Paulo virou 3 piruletas, e tivemos que ir resgatá-lo, e o mesmo acabou subindo a pé.

Depois de um tempão, fomos para a DORA. Jé e Primo até tentaram o morro da curva, mas o Mauricio não teve nem coragem de tentar, falando que estava com medo.
Os demais ficaram subindo os outros tops.

O pneu do Primo furou, então regressamos para nossos respectivos lares.

Foi mais ou menos isso pessoal. Semana que vem tem mais.