Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

domingo, 20 de janeiro de 2008

Resumo trilha sabado 19/01

Boas Galera ...
Vamos aos acontecimentos ...
Estavamos esperando pelo pessoal de Leme, dai o Fefão ficou a esperar o povo, ficando de nos encontrar na 51, porém caiu um pé d´agua que não sei se eles acabaram indo, vou esperar falar com o fefo segunda ...
Bom saimos então Jé, Willian, Celso, Dú, Kallel, Mauricio e Passoca e Diego ... subimos o JEEP, descemos a CASCAVEL que estava liso por música, a 51 estava impossivel de subir, descemos o SACO ENSOPADO quando começou cair a maior chuva, mesmo assim fomos para o BONSUCESSO onde todos subiram. Partimos então para a CERQUINHA, que tambem estava lisa, o Celso e o Maurcio foram os primeiros a subir, depois o Kallel tentou e nada, o Passoca foi "daquele" jeito, o Jé tentou uma, caiu, colocou segundona encheu o motor mas la em cima foi tentar bater primeira e ficou, nas descida caiu, na terceira subiu até as pedras. O Willian tentou uma, e na segunda foi, assim como o Dú, que ficou entusiasmado com a subida do Willian. Dai fomos para o Brejim que estava liso mas estava uma delícia, o Jé subiu de primeira, assim como o Maurcio, o Celso na primeira ficou, mas na segunda foi, o William subiu, o Kallel e o Passoca so escorregam..... fomos para o MAGAZINE, que estava mais liso que pedra angraxada, mas o William e o Mauricio subiram, agora os demais ....rs..... bom deixa pra lá, todos acabaram subindo, mas deu trabalho, (ufa) e como deu. Dai fomos para o PÉ MOIADO pelo lado contrario, subimos o TOP BRANCO e depois o TOP QUEBRADO, esses dois sem maiores problemas. Dai o famoso relex, mas antes deu tempo de brincar no CARREGADOR que o Dú e o Willian subiram muitas vezes e bem, o Dú estava até saltando rsrs, e deu tempo ainda de dar uma aceleradinha no estradão neh Cersão rsrsrs .....
Resumindo o resumo, muita chuva, muito barro, muito morro, muita aceleração e muita diversão .....
sabado que vem tem mais/
abraço
**** RESUMO BY FEFO ***
E ai galera!
Bom, no sábado esperei (Ari, Ramon e Marcelo ficaram comigo lá) até as 15:00h o pessoal chegar, mas não chegaram, então resolvi ir atrás da galera.
Estava indo rumo a Cascavel, mas com aquela chuva imaginei que o trem tava liso e como estava sozinho resolvi abortar a missão. Dei meia volta e resolvi ir pela trilha do Jipe, mas antes voltei la na lagoa por desencargo de consciência e acabei encontrando com o pessoal lá. Afonso com a DRZ, Magal com uma XR 200 e o Abrantes com uma CRF 230. Pessoal muito gente boa. Bom, como estava acompanhado resolvi levar eles pra Cascavel e ver se ainda tinha chances de encontrar com todos. O negócio tava liso hein... Descemos a Cascavel e no Saco Ensopado preferiram descer as motos na corda.
De lá fomos para a Bom Sucesso, brincamos lá, todo mundo subiu e saimos atrás do rastro de vocês. Só que como choveu, certa hora não tinha mais rastro nenhum, então tocamos pro Pé Molhado. Bom, a trilha está praticamente fechada, tive que parar várias vezes pra tirar galhos e tal, o mato tava imenso. Demorei um tempo pra achar o caminho para o rio, e na verdade acho que acabamos criando uma entrada nova! hehe
Subimos o Top Branco, mas o Quebrado não encaramos, subimos pelas pedras mesmo.
De lá o pessoal caiu na estrada e rumou para Leme e eu vim pra casa!
FIM

6 comentários:

Fefo disse...

E ai galera!
Bom, no sábado esperei (Ari, Ramon e Marcelo ficaram comigo lá) até as 15:00h o pessoal chegar, mas não chegaram, então resolvi ir atrás da galera.
Estava indo rumo a Cascavel, mas com aquela chuva imaginei que o trem tava liso e como estava sozinho resolvi abortar a missão. Dei meia volta e resolvi ir pela trilha do Jipe, mas antes voltei la na lagoa por desencargo de consciência e acabei encontrando com o pessoal lá. Afonso com a DRZ, Magal com uma XR 200 e o Abrantes com uma CRF 230. Pessoal muito gente boa. Bom, como estava acompanhado resolvi levar eles pra Cascavel e ver se ainda tinha chances de encontrar com todos. O negócio tava liso hein... Descemos a Cascavel e no Saco Ensopado preferiram descer as motos na corda.
De lá fomos para a Bom Sucesso, brincamos lá, todo mundo subiu e saimos atrás do rastro de vocês. Só que como choveu, certa hora não tinha mais rastro nenhum, então tocamos pro Pé Molhado. Bom, a trilha está praticamente fechada, tive que parar várias vezes pra tirar galhos e tal, o mato tava imenso. Demorei um tempo pra achar o caminho para o rio, e na verdade acho que acabamos criando uma entrada nova! hehe
Subimos o Top Branco, mas o Quebrado não encaramos, subimos pelas pedras mesmo.
De lá o pessoal caiu na estrada e rumou para Leme e eu vim pra casa!
FIM

Anônimo disse...

Brincadeira, foram pro riozinho !!!!!
Fefo ce tá arrpgante em meu...kkkk
AH!!! fala pros caras ´da próxima vez chegar mais cedo....

Anônimo disse...

Oh Fefo, legal q os lemenses vieram, pena que atrazaram. Mas na proxima andamos juntos.
abraços a todos

Anônimo disse...

O Fefo mandas os cara chegar mas cedo da proxima vez blz

Anônimo disse...

O moçada vamos ajudar o Jé , no blog vamos ver o que a moçada gosta , e qual quer assunto , mulher, culinária , arte , esporte , carro , moto , rali, f1 MotoCross , o que a moçada gosta não e só pra nos homens que curti e pra as mulheres também participarem pois sem elas nos não tinha roupa limpa k

Anônimo disse...

Jean Azevedo assume categoria Carros nas próximas etapas de Rally


Tema:Off-Road
Autor: Redação 360 Graus
Data: 21/1/2008


Jean Aevedo assume Categoria Carros
Foto: Donizetti Castilho



Jean Azevedo, piloto de moto da Equipe Petrobras Lubrax, assumirá o volante do Mitsubishi a partir deste ano. “Desde 2005, quando participei do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade me preparava para fazer essa transição e agora me sinto mais seguro e confiante em assumir esse posto dentro da equipe”, afirma.

O piloto é referência no motociclismo nacional e compete com duas rodas desde 1988, estreando nos ralis em 1994. Hoje acumula vitórias em provas e campeonatos, como o hexacampeonato (2000, 2002, 2003, 2004, 2005 e 2006) no Brasileiro de Rally Cross Country, o pentacampeonato no Rally dos Sertões (1995, 2000, 2002, 2004, 2005) e o bicampeonato no Rally Dakar na categoria Production (1997 e 2003). “Espero que esta minha nova etapa profissional também seja marcada com tantos resultados positivos, como os conquistados de moto”, acrescenta.

“Minha despedida das Motos aconteceria agora no Rally Dakar 2008, e por isso me preparei muito para esse momento. Infelizmente, a prova foi cancelada. Mas tenho certeza que os organizadores do rali fizeram a coisa certa. Se a competição não estava segura, era preciso cancelar antes que acontecesse alguma tragédia”, disse Jean. O piloto participou das etapas do Campeonato Brasileiro, competiu em etapas do Campeonato Mundial, como o UAE Desert Challenge, em Dubai, e o Por Las Pampas Rally, na Argentina. Além disso, Jean ficou uma semana no Deserto do Atacama, no Chile, realizando treinos em trechos considerados de difícil acesso. Tudo isso para garantir uma boa participação em seu último Dakar na categoria Motos.

Sobre a experiência na nova categoria, o piloto já participou de um campeonato e treina freqüentemente na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, local onde acontecem diversos ralis e raids durante o ano. “Em 2005 participei do Campeonato Brasileiro de Velocidade de carro e conquistei o vice-campeonato em minha categoria, a N2. Após essa experiência, intensifiquei meus treinos com o carro da Equipe Petrobras Lubrax. Depois da notícia do cancelamento do Rally Dakar 2008, como estava em Lisboa e o Mitsubishi Pajero Full da equipe estava lá, aproveitei para realizar o primeiro contato com o carro em uma pista da região”, conta.

Em seu lugar na categoria Motos ficará o piloto Rodolpho Mattheis, que atualmente era considerado o “apoio rápido” de Jean nas competições. Rodolpho, natural de Petrópolis, no Rio de Janeiro, mudou-se para São José dos Campos, interior de São Paulo e residência de Jean, no início do ano passado para participar de todos os treinamentos físicos e práticos ao lado de Jean. “O Rodolpho é um piloto jovem e um grande atleta. A sua determinação mostra que é um profissional que tem tudo para conquistar excelentes resultados nas provas off road”, afirma Jean.

Nas provas brasileiras, Jean pilotará um Mitsubishi L200 Evolution, o mesmo utilizado por João Franciosi para conquistar o vice-campeonato no Rally dos Sertões 2007. A primeira competição que ele participará em 2008 será o Cerapió, que acontecerá entre os dias 23 a 26 de janeiro, com largada em Fortaleza (CE) e chegada em Recife (PE). Serão 1.300 quilômetros, passando pelos Estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Ceará.

Redação 360

© Copyright 1998 - 2007 - 360 GRAUS MULTIMÍDIA
Proibida a reprodução integral ou parcial, para uso comercial, editorial ou republicação na internet, sem autorização MESMO QUE CITADA A FONTE - (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98). Todos os direitos reservados.