Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Trilha sabadão 20/02

Saudações terráqueos

Sabadao com a trégua da chuva e com toda a força do sol, rolou a tradiocional trilha de sabado.

Saimos das 14:30, Zeromeia, Jé, Tambau, Mô, Nego (de Leme), Diego, Samuca, Fabinho e mais alguns que ainda não decorei o nome.

Partimos sentido BELO que por sua vez estava parecendo a cratera da Lua, de tanto buraco que tem, mas mesmo assim aceleramos onde dava.

Dai partimos para o CARRAPICHEIRO que mais parecia um bagre lambusado de graxa, impossibilitando qualquer tentativa de subir.

A freeecha preeta estava um pouco idisposta a andar, então Jé e Tambau resolveram retornar. Os demais seguiram acelerando rumo ao Paulo onde tomaram a danada da marvada pinga kkk, e dai ficou mais facil para voltar né, porque o acelerador ficou mais "molinhu" kkkk.

Sabadão tem mais pessoal.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

CARNAVAL

O que significa carnaval ??

Para a maioria dos brasileiros 3 dias ou 4 dias de festa a fantasia que antecede a quaresma.

E para os trilheiros de Pirassununga o que significa ???

Ahhhh, agora sim. Um tempo a trás responderia que significa um dias a mais para fazermos trilha, mas esse ano foi diferente, deixamos as magrelas de lado e partimos para a Canastra.

Eita trem bão sô.

Jé, Tiu, Cuié, Charlão, Mô, Zeromeia, Dú, Lucio, Vaguiiinho, Lauro, Pardal, Bilé, (com as respectivas INCOMPREENSÍVEIS) - Leôncio, Peps, Nick, Ow Nakajiiima, Owwww Buuuuucha kkkkkkkkkkkkkk

O despertador tocava as 6:30 "O VAGUIIIINHO", esse era o alerta para encararmos os destemidos.

Destemidos sim, porque foi só na segunda feira a noite que conseguimos vencer os 120 lts de chop, isso porque o Charle é V8 heim.

Essa semana coloco umas fotos.

Bom, agora o Brasil começa a trabalhar, e nós trilheiros também. Sabadao já teremos a trilha da ressaca, no mesmo local e horário de saída.

Abraço a todos

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sabadão 06/02

Saudações terráqueos

Esse final de semana o pessoal andou sem chuva depois de 3 meses.

O resumo ta bem simplificado porque o Tíu estava com preguiçinha para elaborá-lo, mas mesmo assim achou um tempinho pra gente.

Partiram então do paredão: Tiu,06, Passoca e Chalão, no clube encontramos apenas Cainho Rosim (tt 125), no CARRAPICHEIRO chegou o nobre colega Mongo, que sugeriu tirarmos a limpo se realmente a Itupeva estava fechada, depois de muitas aranhas e galhos pela cabeça conseguimos rompe-la!! Que calor meu amigo, ao descer o saco ensopado 06 teve uma pequena pendida e tirou a roupa (aprendeu com quem???)

Subimos direto no Demauri para reabastecer os Camelback, onde encontramos com Mo e galera, o Cainho ficou com ele e nós fomos sentido ao pesqueiro do Marangoni.
Tiu pegou um belo arame farpado na roda da moto, seguido de um tapinha no bumbum (acho que era uma porteira) após a manutenção saboreamos uma bela Skol e porções na presença do ilustríssimo Bertanha pai!!!