Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Resumo 20/08

video

Saudações galera

Amigo é amigo ...... f ..... ah deixa pra lá hasuihasuihauishuias

EEE fiu, quem tem amigo tem aceleração rs

É isso mesmo. Sábado estava sem parceirinho para acelerar. “Estava”. Meu AMIGO Cuié, mesmo dizendo não gostar de velocidade, para não me deixar zambão, “deu mão” na “ararinha azur” kkkk.

Presentes, Jé, Cuié, Paulinho, Napa e Ralfe. O Peps por problemas mecânicos ficou de molho rs.

Partimos direto, e acelerando, para o MOTO NA CARA, onde só o Jé subiu algumas vezes, os demais preferiram não arriscar.

Depois, JIPEIRO, pegando o circuitinho alternativo da direita, e o Napa dando trabalho para o Paulinho rsrs. Brincadeira, agora o Napa é “da motocroisss” rs

Subimos o JIPEIRO, fizemos o abacaxi, Cuié, Ralfe e Jé.

Jé e Cuié fizeram a trilha da MOTOSERRA saindo na TUPEVA, mas antes subiram a 51, que por sua vez já não tem tanta graça, como anos anteriores. Rs

Estávamos na dúvida – com ou sem “leite começado” no Paulão. Partimos então para o circuito do Cafezinho do RAFA e depois 3 CASINHAS.

Como não mais tops, fizemos o AREIÃO, que em virtude do chuvisqueiro, estava uma delicia para acelerar.

Estávamos um pouco cansados, então decidimos retornar e tirar o “pó da guela” rs.

Foi mais ou menos isso pessoal.

Semana que vem tem mais.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

sabadão 13/08


video

Dizzz que o primeiro é profissional, já o segundo piloto .........rsrs


Sabadão .........

Solzão ......

Poeirão ......

Rsrs

È pessoal, estava quente mesmo nesse ultimo sábado, entretanto Jé, Paulinho, Mô, Cuié e Pato partiram para as trilhas.

De início, MOTO NA CARA. Isso mesmo, partimos para o Lucio pegando o circuitinho das Cacimba. Chegando lá, só Jé e Mauricio subiram, e mais de uma vez cada um. Pato e Paulinho ficaram em cima do morro caso alguém necessitasse rs (né Mauricio rs).

Ao lado tinha uma montanha de terra onde o Cuié subiu de boa, já o Pato .... pirambola de moto. A moto veio quicando de cima do morro até no chão rs.

A idéia era tomar um leite começado rsrs no Paulão, então partimos.

Primeiro subimos o JIPEIRO.

Depois a Trilha do ABACAXI.

Depois disso veio a “circuitaiada”. Aceleramos o que tinha as magrelas, pelo Rafa e depois o circuito do AREIÃO (Jé e Mô), daí sim Paulão.

Após 2 jarrinhas de leite começado, retornamos pelo CAFEZINHU. Foi onde o Paulinho resolveu fazer uma colheita de espinhos kkkk, carrapicho e picão kkkk. Isso mesmo, em umas das curvas nosso amigo "comprou" um pedaçinho de terra. Mas levantou, sacudiu a poeira e mão no cabo. Depois entramos pelo BONSUCESSO até a CERQUINHA, onde subimos do lado pelo DEMALRI.

Bom pessoal, foi mais ou menos isso rs rs rsrsrsrs.

Sábado tem mais.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Volta sabado 30/07

Saudações trilheiros

Eeeee, sabadão fomos dar um rolezinhu básico. O sol não mostrava muito sua faceta, entretanto o calor estava a tona aliado a baixa umidade do ar.

Partimos: Jé, Tambau, Zeromeia e Mô, quando viemos a encontrar os sumidos Miruka, Thor e vovô Luizão.

Decidimos por fazer a trilha do Jipe, quando encontramos pelo caminho o Ezinho e Enio. Subimos o JIPEIRO e partimos acelerando trilha do ABACAXI, onde fizemos rapidinho. Miruka, Luizão e Thor resolveram faze-la ao contrário, os demais partiram para análise sintética do top ESFARELA MOTO, que por sua vez esta impraticável por dois fatores.

Primeiro: tem uma “arvi” caída no meio do caminho, e das graúdas.

Segundo:

Formou-se uma regueira danada no meio do top.

Alguns ficaram no PALMITEIRO e depois fariam a trilha da MOTOSERRA. Jé, Zeromeia, Tambau e Mô partiram sentido CASSUNUNGA e SHELL.

Meo Deus. “kis mato”. O mato estava tão alto que cobria um prédio de 5 andares hehe.

Foi difícil chegar ao pé do CASSUNUNGA, mas depois de algum tempinho conseguimos. O Zeromeia até subiu a primeira parte do TOP, mas o mato estava fechando tudo mesmo.

Continuamos andando no meio da “quiçaça” até chegar no SHELL e na estrada.

Decidimos então ir para o TOP MOTO NA CARA....... EEEEEE gente, quero ver macho para enfiar a moto nesse TOP.

Raio X do TOP MOTO NA CARA: Top com aproximadamente 4 metros de altura, com uma inclinação de aproximadamente de 80º, com bom espaço para retomar velocidade.

Ficamos por vários minutos analisando e tomando coragem para enfrentar o destemido. Até que num surto de adrenalina o Jé acelerou a magrela.

Foi até a base do top, recuou alguns metros e vupt, praticamente saltou. A moto saiu totalmente empinada, sendo aparada pelos demais integrantes.

O Mô falou assim : “O Jé ..... não era pra você ter ido ..... agora tenho que ir”.

Depois de alguns minutos, tentando ancorajar o Mô, ele resolveu arriscar também.

Desceu o top, chegou no pé do top, recuou e veio. Vapt, parou la em cima também. Ambos tremendo pela adrenalina.

Já estávamos satisfeitos, então regressamos.

Sábado é feriado em Pira, mas como tem encontro em Tambau, acredito que ninguém vai andar por aqui.

Então, até em Tambau pessoal.