Quem não sobe ................................... chora ..................... a bota kkkkk
Saudações amigos
Ontem teve a trilha da independência rsrs .....
Quarta feira, ensolarada, dias sem andar .... no que deu ????? rolê ...
Isso mesmo, as 9:00 partimos: Jé, Paulo, Zeromeia, Peps e Napa, os demais estavam rastreados e monitorados pelos respectivos freio de mão.
Saímos com destino o JIPEIRO, pelo circuitinho. No meio do Jipeiro o Peps ficou sem pedal de câmbio, entretanto o Paulinho se prontificou a dar um pulo em sua casa, onde teria um de reserva.
Enquanto isso, Jé, Zeromeia e Napa fizeram a trilha do ABACAXI, depois Jé e Zeromeia subiram o PALMITEIRO.
Pedal de câmbio trocado, Jé e Zeromeia estavam loucos para arriscar a subir o ESFARELA MOTO, que por sua vez, esta terrível. Primeiro agravante: havia uma arvore caída no “largador”. Segundo: terra solta demais em virtude as seca que assola nossa região. Terceiro: uma regueira danada que cabe um moto dentro.
Mas tudo isso não desestimulou os meninos. Rs
Para subir, traçamos um caminho alternativo ao anterior, saindo da regueira, onde no meio do top tínhamos que cruza-la, desviar de uma árvore e retornar no caminho. Aff
Bom, estávamos animados. Zeromeia foi o primeiro, mas ficou logo no primeiro top. Foi a vez do Jé que passou o primeiro top, mas acabou ficando nas valetas.
Afastamos a arvore caída, onde ganhamos uns 2 metros na largada. E foi o que precisou, Jé engatou uma segunda marcha e dobrou o cabo, e o que parecia pouco provável, constatamos ser possível, subiu de boa.
A segunda tentativa do Zeromeia, de novo, no primeiro top, a moto levantou o “bigode”, ele tirou a mão mas acabou tombando do lado da regueira ...... chão.
Exausto, não tentou mais.
Fizemos mais uma vês o ABACAXI, Jé, Paulo e Napa.
Estávamos indo para o MOTO NA CARA, quando na bifurcação em “T” da 51, o NAPA abraçou um hectare de terra.
Como já estava na hora do rango, resolvemos voltar.
Foi mais ou menos isso pessoal, sabadão tem mais.