Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

R1 de trilha - lançamento

Eu posso dizer que ja vi todo o tipo de moto, daquelas mais "espaciais" e inimagináveis, que nem os marcianos conhecem. As mais especiais são as com caveiras, ou com banheiras, geladeiras...





Até uma mistura de casa e moto eu já vi.



E a alguns dias atrás me disseram que estava rodando na internet uma R1 de trilha nos e-mails da vida, e foi dificil acreditar viu. Felizmente esse tal e-mail chegou até mim.



Lhes apresento o mais novo lançamento das "Organizações Inventencions" para o segmento Off-Road.


Qual trilheiro de Pirassununga ficaria bem nessa máquina heim pessoal ??????

14 comentários:

Anônimo disse...

essa r1 é a kara do picthu

Pitchu disse...

Tbm acho...

Anônimo disse...

acho mais a cara do fefo!!!!!rpq

Anônimo disse...

eu axo q o loco do marcelo do forum

Anônimo disse...

Ow Jé (mãozinha), vais uma enquete quem é o cara, desta R1

Meu voto e o Marcelo fórum (loco)...kkkkkkkk

Um Abraço

Anônimo disse...

do jeito que essa moto anda, acho que é a cara do Kallel, porque ele é doidão rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

bigorna por bigorna eu acho que é o Du

Bardek disse...

alguem sabe de algum link com video dessa bike em ação ?

Unknown disse...

eu sou doidao quero uma dessa finan????? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

renatao trilheiro de pg parana. pqp!!depois dizem q xizelao e pezada!!q q adianta tanta força baxinha desse jeito! so pa loco mesmo!! aqui em pg nao sai do lugar!! rs rs rs rs!

Unknown disse...

éssa R1 é muito Lokaa!! \o/ éla é massa mas eu acho que não serve para trilha por que éla é muito PEZADA pra trilha!!!

Unknown disse...

o q mais rola.moto de rua ou rodovia eh so biz e neo.R1 rally dos sortoes

Anônimo disse...

essa moto pessoal é a minha krta pq eu sou doidâo de aço!!!!

Unknown disse...

ja pensou ja com uma carretinha toda enferrujada como a mha e puxando com fiat 147 e uma r1 em cima seria do car.... kkkk
abraço a todos