Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sabado 14/11 - enviado por Ramom

Fala galera,

Sabadão estavam presente Ramon, Mongo, Tambaú e Nicão. Como estava muito calor saímos antes, e fomos para a TRILHA DO JIPE, como sempre aquela avenida. Fomos então direto para o CARRAPICHEIRO, onde depois de algumas subidas encontramos o resto do povo: Maurício, Samuca, Cotonete, Ademir, Matheus, Fernando, Diego e um amigo dele.

Saímos e fomos para o PALMITERO, onde a moto do Samuca quebrou e ele foi rebocado pelo seu Pai embora.

A partir daí fizemos alguns CIRCUITINHOS rumando para as 3 casinhas, onde no meio de um desses, o Diego encontrou uma regueira (a mesma que o Samuca achou esses tempos atrás) levou um belo de um capote e deslocou o ombro, ficou meio desalinhado o menino, mas conseguiu colocar o ombro no lugar e voltou com o seu amido da DT-200.

Depois fomos para o RISCO BRANCO, acho que é esse o nome, como ta cheio de lombadas no meio o povo apanhou um pouco, mas alguns subiram.

Fomos então para o VELOTERRA, só pra dar uma olhada mesmo, pois o que sobrou da galera já tava todo mundo só o caco. A partir daí fizemos o tradicional caminho de volta pelo mamonal.

Acho que isso mesmo, até sabadão galera.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Saudações galera do pira na trilha, tenho visto o site de vcs e achei muito interessante, parecem um grupo animado, sem viadagem e tirando algumas amareladas que eu li e dei umas risadas, parecem nao ser que nem uns locos ai que fazem trilha no jardim de casa, bom, eu gostaria de começar a fazer trilha, tenho 18 anos, ainda nem tirei o cabacinho da moto, gostaria que me dissessem bons lugares pra começar e se puderem explicar direitinho onde é seria bom tamem.
Bom, nao tem mt oq falar, só pra reforçar o que eu ja disse, eu quero começar a fazer trilha, nunca fiz, medo de cair nao tenho, mas também não quero me esborrachar caindo dum barranco logo na primera trilha. Tem uma galera ae que já parece experiente com trilha e talz, se puderem dar umas dicas de lugares e de pilotagem eu agradeço!
Valeu :D!