Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sabado 14/11 - enviado por Ramom

Fala galera,

Sabadão estavam presente Ramon, Mongo, Tambaú e Nicão. Como estava muito calor saímos antes, e fomos para a TRILHA DO JIPE, como sempre aquela avenida. Fomos então direto para o CARRAPICHEIRO, onde depois de algumas subidas encontramos o resto do povo: Maurício, Samuca, Cotonete, Ademir, Matheus, Fernando, Diego e um amigo dele.

Saímos e fomos para o PALMITERO, onde a moto do Samuca quebrou e ele foi rebocado pelo seu Pai embora.

A partir daí fizemos alguns CIRCUITINHOS rumando para as 3 casinhas, onde no meio de um desses, o Diego encontrou uma regueira (a mesma que o Samuca achou esses tempos atrás) levou um belo de um capote e deslocou o ombro, ficou meio desalinhado o menino, mas conseguiu colocar o ombro no lugar e voltou com o seu amido da DT-200.

Depois fomos para o RISCO BRANCO, acho que é esse o nome, como ta cheio de lombadas no meio o povo apanhou um pouco, mas alguns subiram.

Fomos então para o VELOTERRA, só pra dar uma olhada mesmo, pois o que sobrou da galera já tava todo mundo só o caco. A partir daí fizemos o tradicional caminho de volta pelo mamonal.

Acho que isso mesmo, até sabadão galera.

Sabadao

Saudações terráqueos

Sábado retrasado teve o rolê costumeiro, e para nossa surpresa o Dú estava cansadinho e o Jota tomou conta do berne dele e acelerou.
Bom chega de lenga lenga e vamos aos fatos.

Presentes: Jé, Jota, Mauricio, Zeromeia, Samuca, Cotonete, Tambaú, Tuco e não lembro mais quem rs

Saímos e fomos direto ao CARRAPICHEIRO, mas antes aceleramos no circuitinho do BELO e depois sim, ficamos zoando no CARRAPICHEIRO.

Depois alguns subiram o PALMITEIRO, que por sua vez estava úmido na largada, mas depois no meio do top estava uma avenida.

Depois saímos acelerando pelos circuitos sentido as 3 CASINHAS, e foi em umas dessas curvas que nosso amigo Jota adquiriu alguns palmos de terra. Se perdeu e se achou kkkkkk, macetando suas propriedades kkkkkk.
Chocalhou a terra e mão na máquina novamente.

Depois das 3 casinhas fomos ao VELOBRIGA, mas antes passamos no Paulão para completarmos a “coragem” kkkk, onde fomos recebidos com sua famosa caipirinha.

Demos algumas voltas no VELOBRIGA e depois partimos.

Sábado passado também teve o role, porém não fui e ainda não passaram o resumo.

Trilheiros só sei de uma coisa, o calor ta iskizito.

Sábado tem role de novo. Até lá pessoal.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tempo curto

Amigos, queria me desculpar com todos pela falta de postagens.
Esta uma correria danada, mas semana que vem tudo volta ao normal amigos.
Obrigado pela compreensão.
Abraço a todos.
Só pra saberem aos sabados esta rolando a tradicional trilha depois indo para o Veloterra.