Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Resumo sabadao 09/01

Saudações terráqueos

Neste ultimo sábado rolou uma trilhinha básica. Não foi a primeira do ano, pois sábado passado alguns trilheiros acabaram andando. Não passaram o resumo. Só me passaram que o primeiro tombo do ano pertence ao Tambaú kkkk.

Presentes: Jé, Mô, Tripa, Tuco, Passoca, Celso, Joaninha, Kallel (acreditem), Diego, Ademir, Fernando e três novatos acho que Banana, Fabiano e outro da dt que não lembro o nome.

Devidos as torrenciais chuvas dos últimos dias, sabíamos que não tínhamos muitas opções. Partimos para o CARRAPICHEIRO, que estava um pouco molhado no meio da mata, mas subia na boa. Foi aí que começaram alguns problemas. Primeiro foi o Tripa que no final do top quando a magrela veio no seu peito, largou a danada que se esborrachou no chão e acabou quebrando o guidão ao meio. Depois por problemas mecânicos 3 Dts pararam (Fernando, Banana, e o q não sei o nome) e o Ademir.

Fomos então para PALMITEIRO, que estava totalmente impraticável, desde lá de cima. Jé e Mauricio até começaram a descer, mas como sempre falamos estava “engraxado” o barro.

Saímos sentido Rafa fazendo todos os circuitos possíveis, e foi em umas dessas curvas que o Mauricio conferiu a densidade do chão rs. Mais para frente foi a vez do Fabiano (eu acho) achar a cerca. Isso mesmo, não conseguiu fazer a curva e chão. Ficou com a patinha doendo e acabou indo embora.

Prosseguimos fizemos o circuitinho das 3 CASINHAS e depois fomos para o TOP BRANCO, onde somente Mauricio, Diego, Jé e Celsão subiram. O Passaca tentou umas 3 vezes porém sem sucesso.

Começou a chover. O Celso e o Diego foram espertos e antes que molhasse a grama subiu o a alternativa do TOP QUEBRADO. Mauricio, Passoca e Jé tentaram depois de molhado mas sem sucesso. Nem tatu de chuteira traçado subia o morro. Então partiram para as pedras que por sua vez estavam lisas. Mauricio foi o primeiro a deitar a magrela naquela pedrona liiisa. Passoca passou de boa, depois foi a vez do Jé deitar a flecha preta rs.

Obstáculos para trás, resolvemos tomar uma geladinha no pesq pág do lado da casa do Dú. E lá fomos, e numa dessas poças de água o Kallel beijou o chão. Ficou parecendo uma coxinha empanada. Chegando lá para nossa surpresa, Ademir, Fernando e Banana nos aguardavam.

Bem pessoal foi mais ou menos isso. Semana que vem tem mais.
Abraço a todos e uma ótima semana.

4 comentários:

06 disse...

Cachorrada reuniiidaaa

Anônimo disse...

Olá, Gostaria de convidar todos vcs trilheiros para o Encontro de Jepes, Gaiolas e Motos de Santa Rita de Caldas-MG. que será realizado no dia 24 de janeiro de 2010. A trilha de moto passa por muitas serra e mata nativa da região.
Localização: Santa Rita de Caldas/MG, fica 40 KM de Poços de Caldas/MG.

Du Bertanha disse...

É seus BANANA vão treinando que a hora que eu voltar pedradas vão rolar e não adianta reclamar...

Anônimo disse...

vc só vai voltar a andar quanto sua mamãe AUTORIZAR........kkkkkkk

Brincadeira