Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Resumo 08/05

Saudações terráqueos,


É verdade, eu sei, estou em débito com vocês meus amigos, ultimamente ta meio paradinho o nosso blog, mas confesso que quando não estou andando fica difícil receber o resumo e notícias do final de semana.


Depois que o Mô me derrubou e quebrou minha moto, fiquei de molho, mas logo logo regressarei e deixarei todos por dentro de tudo que acontece aqui em nossas trilhas.


Mas não porque não estou andando que me afastei de tudo. Semana passada no feriado arregaçamos as mangas e enchemos a mão com facão e partimos abrir algumas trilhas antigas como PIC NIC, SILVIO SANTOS e RUMO AO CÉU e para alegria geral dos maiores desafiantes abrimos um novo o VACILA TIU. Eita, esse ultimo é pra quem tem sangue nos olhos.

Esse final de semana que passou 08/05 o pessoal foi andar, porque todos estavam aguados para conhecer o novo top.

Só o Cuié que foi dar uma pontinha lá em Campinas (e parece que tomou água de lá), Mô, Mongo, Tiu, Charlão, Celso, Matheus, Dú, Felá e Caio partiram primeiro para o PIC NIC onde só o Tiu subiu, depois fomos todos (Eu, Felpo, Tambau e Fernandinho estávamos de car) para o VACILA TIU.


Ehhhh turma, esse top é onde as crianças choram e as mães não vêem. Esse top deveria se chamar DEIXA QUE DESÇO, REZO PARA SUBIR.


Quem teve coragem de descer, Mô, Dú, Tiu, Charlão Cersão e Mongo. O primeiro a tentar foi o Dú que foi até bem na primeira tentativa, mas ficou pelo caminho e depois não chegava nem no meio mais do morro.


O Tiu tentou vááááááárias vezes, sem sucesso.


O Mô após varias tentativas conseguiu.


O Cersão conseguiu na segunda tentativa.


O Mongo cansei de contar quantas vezes tentou, porém ficava pelo caminho também.


O Charlão na ultima tentativa deu um mortal que deixou iskizita a tornadela.


Depois como não conseguiram subir, todos foram puxados por corda bom buraco.


Já estava tarde resolveram então voltar, e na volta DIZZZZZZZZZz que o Cersão derrubou o Charlão, mas precisamos confirmar ainda essa informação né Dú ?? rsrs


Semana que vem tem Grama.


Abraço a todos.

7 comentários:

Fefo disse...

tão falando que o Celsão planejava fazer isso desde que comprou a moto do Charle... eu não duvido...

Zero Meia disse...

Vou comprar uma moto traçada!
Charlão, eu tenho um painel de tornado pra te vender, barato...

wagner disse...

Corre à boca miúda que A Bia espancou o Charlão; devido ao preju causado pelos seus capotes(que não foram poucos). Só sei de uma coisa: Fui lá pra conferir e vi que o bicho tá c/ o zoião roxo mesmo !!!!!! Eita turma boa !!!

06 disse...

Eu só sei que nosso lugar está reservado lá na grama, no Dunha´s!!! Hum
EH NÓIS!!!!!

Kallel disse...

Eu não sei não mas o Celso estava esperando o Charle dar uma destraida para o Celso derrubar ele.....

Um Abraço a Todos

LeOnCiOoo disse...

olho eu só sei q tudo mundo fala...fala dos tonto q fika caindo e o mais imoortante q é os tonto q fika lá levantando moto ajundando eles a num se maxucar ninguem fala nd!!!intaujm jé trate d fala d nois tb!!!
Ass:LeOnCiOoo

Anônimo disse...

ALÔ ALÔ ALÔ, TEM ALGUÉM AQUI???

ECO..ECO..ECO..