Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Resumo 12/06

Saudações terráqueos


Depois de algum tempo ausente em virtude de uma quebradura rs, voltamos a ativa a todo vapor.

BEM, MAIS MUITO BREVE teremos novidades por aqui (cenas do próximo capítulo).


Então vamos as fatos:


Ahhhh, antes de irmos ao resumão do final de semana, preciso deixar registrado que estão querendo mudar o nome no novo TOP VACILA TIU para top dos pilotos de “carreado” rsrs.


Partimos como de costume do mesmo local e hora : Jé, Mô, Zeromeia, Joaninha, Broinha, Tripa e Féla (de magrela nova).


Saímos de boa pegando o circuitinho oposto ao BELO (que parece mais um formigueiro subterrâneo) e subimos algumas vezes o CARRAPICHEIRO, onde a essas altura contávamos com a presença do 5.000% Cuié e Nick que foram conferir se a turma iria subir o TOP novo.

E foi para onde fomos, apenas Mô, Zeromeia e Jé arriscaram descer. Eita morrinho bãããão sô rs. O Mô subiu 2 vezes com a magrela dele e uma com a do Zeromeia meia, que estava indisposto após tentar algumas vezes e DIZZZZ que gumitou na vela do Cuié kkkkkkk, e o Jé subiu 3 vezes em 4 tentativas.


Enquanto isso, Féla e Tripa tentaram subir o PALMITEIRO mas sem sucesso ambos.


Aceleramos um porkim pelos circuitos até as 3 casinha e depois lá também, que alias parece mais uma avenida duplicada.


Pegamos o circuitinho do Monte Sião e depois fomos nos deliciar com a caipora do Paulão hehe.


Tanques reabastecidos, como a tarde estava fria e o sol já não mostrava o auge do seu ar de graça, retornamos pegando o CAFEZINHU e MAMONAL até o local de partida.


Resumindo o resumo, "foi bão di maisi".


ÈNOIS

Semana que vem tem mais.


Ps. Tíííu, choveu viu!!!??, o TOP esta esperando por você e mais algums que deixaram pedaços de motos lá. Aliás, la embaixo esta parecendo mais um depósito de pedaços de moto rs..

Um comentário:

Unknown disse...

Ai galera da pira na trilha, somos de Porto Ferreira, mas atualmente morando em Maracaju no interior de Mato grosso do sul, estamos fazendo trilha por aqui, temos uma trilha muito boa, considerada a melhor do estado, fica a 5 km da cidade, temos algumas fotos, gostaria de mandar pra vcs de pira...é muito loca a nossa trilha, onde é realizada uma etapa de enduro no final do ano.

abçs a todos.

Pedro pai e pedro filho