Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Resumo sabadão 03/07 e domingo

Saudações trilheiros de plantão.


Esse final de semana foi movimentado. Comecemos pelo sábado, presentes: Ezio (Campians), Engolear, Jé, Mô, Cuié, Zeromeia, Leôncio, Caim, Féla, Tiu e Tripa.


Nos encontramos na pista de veloterra, onde aceleramos muito. Mas ainda estamos treinando. A pista estava perfeita, molhada de acordo, não fazia nada de poeira, assim saímos embolados.


O Engolear estava impossível, mas foi obrigado a parar por causa de um furo no pneu dianteiro. Como diria meu amigo Cuié “nooooossa que pneu bonito” kkkkk.


O Mô assim como o Dú (Engolear) resolveram acelerar a bigorna do Cuié. A febre amarela nunca tinha roncado tão forte. rsrs


O pessoal tinha resolvido partir sentido Paulão para tomar uma caipora, eu fiquei com o Dú e o Pepino.


Posteriormente passaram pra mim que só o Mô teve coragem de descer o VACILA TIU onde subiu muito bem.


Aliás para quem queria um TOP desafiador aqui estás.


Tíu e Cuié subiram as trilhas reabertas: PIC NIC, SILVIO SANTOS E RUMO AO CÉU.


Depois subiram também o PALMITEIRO.


Partiram então acelerando pelas estradas para o Paulão onde se deliciaram com a caipora.


DIZZZZZ o Leôncio que o Cuié teve tempo de decorar a placa dele. Rsrs


O Ezio de Campinas acabou sendo rebocado pelo Mô, em virtude de quebra da magrela.


Regressaram todos felizes.


DOMINGO


Domingo é dia de macarronada da mama ???

Domingo é dia de churrasco ?????

Domingo é dia de ficar em casa bodando ????

Domingo é dia de rangar em Analândia ???


Poooode até ser, mas esse domingo após o almoço marcamos presença na pista mais uma vez: Jé, Dú, Tíu, Caio (Bananinha), Caim, Leôncio e Cuié foi prestigiar assim como o Mô, mas foram desprovidos de magrela.


Aceleramos por diversas voltas intercalando com alguns minutos de descanso, pois segurar as magrelas no braço naquelas valetas não é mole não.


A pista dessa vez sem ser molhada estava soltando muita poeira, e as danadas não estava “garrando” como no dia anterior, mas não foi motivo para deixarmos de acelerar.


Depois de vários giros, e vários pegas, regressamos para as respectivas residências.


Abraço a todos.


Semana que vem tem mais.

3 comentários:

LeOnCiOoOo disse...

é gente.....diz naum é certeza q o cuié decoro minha placa antes e dps do paulão!!!!!rsrs
oh cuié fala pra mim a placa da minha moto q nem eu sei!!
mais eu compreendo a 3ºidade!!

wagner disse...

É,é,é,é,é,é,é... Leôncio, não só decorei sua placa, como encaminhei a mesma juntamente c/ um relatorio completo( inclusive falando das pingas q o Sr. carcou ) para dona Vera B. rsrsrsrs . Acho que ela vair dar um tiro na sua asa seu Rôia !!!!!!!!!!!!

LeOnCiOoOo disse...

ééé cuié isso msm....fais issoo....!!