Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeira trilha de 2011

Ano novo, trilha .... veia haishuiahsihioashuaishuias

Feliz ano novo a todos.

Bem, domingo 02/01/11 demos o primeiro role do ano. Presentes as 8:00 conforme combinados: Jé, Mô, Zeromeia, Picoli, Napa, Mongo, Tambau (q por problemas cachaçais voltou), Arlei, Cersão, Jota, Caim, Fanta e “Pocão” (Leme).

Havia chuviscado no dia anterior, então alguns lugares lisos, porém sem poeira na estrada.

Fomos direto para o SHELL, onde Jé e Mô subiram, Tambau, Jota (dibuio mais um guidão), Caim e Porcão não conseguiram. Os demais não quiseram, arriscar ficando apenas na vontade.

Em seguida era a vez do CASSUNUNGA, onde Jé, Jota (varias vezes), Mô (com a moto do 06), Zeromeia, Porcão e Caim subiram. Cersão, Tambau, Mongo e Arlei tentaram varias e varias vezes, porem sem sucesso, ficando pelo meio do top.

Depois resolvemos verificar como estava o TOP ESFARELA MOTO, que por sua vez estava um pouco liso, mas mesmo assim o Jota desceu e subiu de boa.

Daí sim, saímos acelerando pelo circuitinho do mata burro do Rafa. Estava liso em alguns lugares como falei, porem onde havia areião estava muito bom para acelerar. Algumas poças de água, e foi em uma dessas poças que o “Pocão" que estava bravo e triste por não ter conseguido subir o SHELL, parou e acelerou sua “penteadeira” (vocês sabe porque penteadeira ?? porque é cheio de frescura em cima kkk) mandando um caminhão e meio de barro no Jé. Ele alegou que pensou que estivesse jogando barro na cabeça de alumínio, masssss ... rs rs.

Fomos então acelerar tudo e mais um pouco no circuito do AREIÃO, que estava as pampas, porém o Porcão errou uma curva e Jé foi no vácuo, mas demos meia volta e concluímos o percurso.

Antes barro, agora com areia, parecia mais um bife empanado a magrela do Jé.

Seguimos para o TOP BRANCO, onde o top estava engraxado, mas mesmo assim, Jota subiu varias vezes, ta certo que tombou algumas, mas acabou valendo. Porcão e Caim também subiram.

Depois era a vez da lateral do TOP QUEBRADO, que também estava liso. Fanta, Picolli e Napa ficaram pelo meio do caminho. Jé subiu com a moto do Paulinho e Jota com a magrela do Napa. Fanta apanhou mas levou a magrela moro acima com a ajuda do Paulinho. Arlei, Mongo, Cersão, Jé, Zeromeia, Porcão e Jota subiram sem problemas.

Como o Porcão e o Caim não tinham conseguido subir o SHELL, pediram pra voltar e foi o que fizemos, antes passamos pelo CASSUNUNGA onde Caim, Jota e Porcão subiram de boa. Depois no SHELL foi diferente, o Caim até conseguiu subir, mas o Porcãããão .... vixi, virou pirambola no morro igual o Jota. Daí depois não quis arriscar mais e voltamos para a chácara porque garoava.

Depois de algumas brejas e sem chuva, resolvemos ir para o VELOBRIGA, Jé, Porcão, Mô e Fanta. Jota deu a largada, e já virou aquela pelotera na primeira primeira curva, poré, Porcão ficou na frente seguido de Mauricio, Fanta e Jé. Na penúltima curva da primeira volta Jé ultrapassou o Fanta, mas logo ficaria sem braço. No finalzinho o Mô também ultrapassou o Porcão. O único que tinha braço para continuar era o Fanta.

Em um dos pegas, saiu o Porcão e o Cabeça de alumínio, e foi tentar uma ultrapassagem por dentro do Porcão na terceira curva e beijou o chão.

Foi muito divertido essa primeira volta de ano novo.

Semana que vem tem mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ow porcão pq o Carioca nao veio, ta com medo ?? fala pra ele que voce tambem da looping na moto. kkkk

Anônimo disse...

Eh td um bando de ruim!
Certo ta o Cuié, de ir pro litoral enxer o boga de chuva...rsss

Anônimo disse...

o carioca tava fazendo trilha de verdade no rio,la sim u mininu chora e a maê não ve.....

Anônimo disse...

fikei sabendo ki o cabeça d aluminiu levou um capote (tentando)andar atras do pocão no velobriga...eh verdade galera???

Anônimo disse...

verdade, eu estava presente e vi exatamente isso, o kbça de lumini levou mor chão tentando pegar o pocão

Anônimo disse...

oloko...mas nao eh pista dele...ele nao almoça e janta dentro dela?kkkkkkk

Anônimo disse...

fikei sabendo ki tao encapando moto com barro ai em pira!eh verdade?custa caro?kkkkkkkkk

Anônimo disse...

ai quem ta a fim d ir em ipeuna andar domingo?so a turma d leme e dai tbm...quem nao tem medo neh...kkkk