Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resumo 26/02

Saudações terráqueos

Após algumas semanas alongado das trilhas votei. Sabadão, primeiro sabadão sem horário de verão, saímos do tradicional local as 15:00: Zeromeia, Jé, Tambau, Mô, Porcão (Leme), Tiu, Caio, Ademir, Paulinho, Napa, Oswaldo, Féla, Caim e Ralfe.

Saímos com destino aos tops Shell e Sununga pelos circuitinhos, e em uma disputa entre o Porcão (Leme) e o Féla de crf230, o Porcao ,levou a pior tentando passar o Féla e comprou 1 metro de chão. Rs

O Shell não esta subindo, o Sununga até sobe, mas muita regueira e terra solta, o Tiu, Caim, Jé e Mauricio tentaram porém sem sucesso. Como o Porcao estava contundido resolveu esperar-nos na chácara.

Partimos então sentido Paulão, pegando vários circuitinhos, inclusive o do Areião, e foi nesse que o Oswaldo errou uma curva e por apenas poucos metros não caiu dentro da lagoa. Com a moto pitimbada voltou rebocada pelo Ademir.

Pegamos depois o circuitinho do Monte Sião, mas com tanto mato ta difícil acelerar.

Reabastecidos no Paulão voltamos pegando o Cafezinho com a intenção de atravessar o riozinho. O Mô foi o primeiro atolando até o banco a cabrita, depois foi a vez do Tambaú. Os demais decidiram voltar pelo caminho que vieram para não molhar as magrelas até o tamque. Rs

É pessoal, foi mais ou menos isso.

Semana que vem tem mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

nooossa o porcão ta ruim memo heim,tomou pau de crfinha em itapira,e agora dinovo....

Anônimo disse...

tamu ae neh....nao desviamos d top nenhum pra fora...e to ai pro ki der e vier.....e c certeza esses falado sao os mais roias...(ruin pra cecete)

Anônimo disse...

mordeu a chumbada,pode puxar hahahahahaha