Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sabadao 16/04

Saudações amigos

Sabadão não poderíamos deixar passar em branco, e aceleramos: Jé, Mô,Tiu, Tambau, Paulo, Napa e Caim.

Partimos para o JIPEIRO, sempre pelos circuitinhos, quando ao chegarmos no pé da trilha, o Tambau constatou problemas mecânicos em sua cabrita. Amarramos uma cordinha fornecida pelo Tiu e o deixa-mos na chácara.

Voltamos a acelerar dessa vez sentido BELO, 3 CASINHAS e AREIÃO, onde somente Jé, Mauricio e Caim fizeram um corre. Enquanto isso, os demais remavam sentido Paulão/Delei para a tradicional “vitamima” rs rs

Ao chegarmos na chácara, foi a vez de Paulo e Tiu constatar que estavam de pneus furados, ambos dianteiros. Ligamos 0800 intervias Tambau kkkk, que sorrateiramente apareceu por lá para resgatar as donzelas.

VITAMINADOS, e alguns muiiito vitaminados (né Caim??? kkk), partimos pelo CAFEZINHO. No final, após a ultima porteira, o Caim sumiu, ao voltarmos procurando-o, contatamos que o mesmo fazia uso de uma piscina natural kkk, isso mesmo, estava “fincado” dentro do córrego.

Após resgatá-lo, verificamos que havia entrado umas duas ou três tilápias dentro do motor, impossibilitando que a mesma ligasse. Sendo assim, o Mô foi guinchando o “vitaminado” até a chácara. Kkk

Bom, foi mais ou menos isso pessoal ...

Semana que vem tem mais



Ahhh, em tempo, o Cuié tinha convidado o pessoal para abrir trilha no Domingo, entretanto niguem compareceu. Assim fica dificil mesmo fazer trilha gente, se o pessoal não se ajudar não terá lugar para andar por aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

NINGUEM ME CHAMOU.MONGO.