Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pira na Trilha em São Sebastião da Grama

Pira na Trilha em São Sebastião da Grama

Três membros do Pira na Trilha (os capas de revista) marcaram presença no encontro no 16º Encontro Off ROAD de São Sebastião da Grama no último domingo, 01 de maio de 2011.

O encontro contou com a presença de aproximadamente 400 motos e pilotos de diversas categoria, como pilotos anfíbios, pilotos Hang Loose, entre outros. Foi uma trilha bem preparada e sinalizada, com subidas ora com pedra ora com lama, percursos dentro de matas, travessias de pastagens, de açudes de pesque-pague e pra terminar, quatro opções de subida num único morro.

Agradecemos a toda organização deste evento

Marcaram presença:

Tiu (mandorova); Zeromeia (Laranja mecanica), Cuié (arara aul).


Fotos de uns rôias que não conehcemos


9 comentários:

Anônimo disse...

Neste evento nao fui porque tive que lavar meu cachorro de novo...

Wagner disse...

O Jé, Arara azul vc me quebra no meio !!!!!!!!

Anônimo disse...

NÃO FUI , MAS FIQUEI AGUADO

Anônimo disse...

ararinha azul ???? eeeeee é cilada bino, isso morde fronha

Anônimo disse...

Tem ate arara azul nesse negocio ai??
Ja vi que nao to perdendo nada passeando com meu cachorro nos finais de semana...

Jerry (S.C.) disse...

Alguém ae pode me explicar como funciona essa tal de embreagem automática que tanto se fala nesse blogg???

Anônimo disse...

issu eh coisa d veio boiola rapaiz...ki nao sobe morro e tenta facilitar c essa embreagem....nao mexe c issu nao

kallel disse...

Ow esta fotos parece quando abriu a 51 só tombo kkkkkk

Era só diversão

Anônimo disse...

Oi sou o Jão da DT 180 queria saber se tem essa tal embreagem automatica pra DT??
Abs