Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rolê em Caconde 03/07


Video editado por Sallun

Saudações galera

Neste domingão 03/07, marcamos presença em Caconde, onde fomos recepcionados pelo anfitrião Sandro e Douglas.

Partimos de Pira, Jé, Cuié. Mô e Charle. O Cuié passou em Divinolândia para pegar a turma do Pena. Os demais partiram direto.

Encontramos com o pessoal de Tambau, Eder e Mortanguela rs, de Divinolandia, Pena e penaiada rs, e o Sallun de Sampa.

Partimos sentido “morro dos cafés”. Gente, vou ficar meses sem tomar café, de tanto que vimos por lá rsrs. Depois de um pouco de estrada, estávamos no primeiro morro, que tinha 3 “pernas”, onde praticamente todos subiram.

Depois desse morrinho, tinha uma curvinha onde tinha que fazer um pouquinho acelerado, pois havia um topzinho escondido.

O Mortanguela sempre dando trabalho hehe.

O Thcê chegou mais tarde por, bemmmm combalido rs. Acho q comeu alguma azeitona estragada.

Mas o pior estava por vir. Depois de uma arvore atravessada “disgueio” rs, tinha um brejinho. Eeee brejinho danado. O brejo era tão ruim, tão ruim, que não tinha nem sapo nele. Depois de barro pelo joelho e “arrastação” de moto, enfim estávamos todos exaustos no morrinho de duas pernas. Apesar de não ser forte o morro, poucos tentaram.

Na primeira perna, Cuié subiu de boa na segunda tentativa assim como o Jé. O Mô subiu nas duas pernas.

Depois subimos um morro esquisito, pra variar no meio do café, fraquinho morro, mas estava patinando e tinha “regueira”, Cuié subiu na primeira tentativa, Jé e Mô na segunda.

Tinha um que partia da estrada, tinha uma cabeça rsrs pra subir, depois era maneiro.

Daí sim, veio um bom. Não muito difícil, mas ficava escondido adivinha pelo o que ?? Isso mesmo, café rs, e para ajudar o Sandro plantou um pé de coqueiro bem no meio do caminho rsrs. Mô, Cuié e Jé subiram sem problemas. O Mortanguela virou pirola, junto com mais um lá.

E por ultimo tinha o morro da pedra, onde foi a vez do Sandro dar pirola na cabrita laranja dele. Jé, Cuié e Mô subiram de boa.

Gente, só sei que foi muito bom.

Abraço a todos os trilheiros que fizeram parte desse rolê.

Ah, hoje, segunda meu café da manhã foi leite puro kkkkkkkkk

17 comentários:

Eder Uliana - Tambaú disse...

éhhheh Eu dei um show de motocross lá ein!!!!!! uhahauhuhuahhas, Valew galera!!! abraços, Eder Uliana, Tambaú

Eder Uliana - Tambaú disse...

ahhhhh esqueci!! pessoal, vão guardando bala aí para a trilha de poços de caldas, dia 17 de julho...o Jeca Jóia vai preparar um rolê bem legal pra nós!!! no ano passado fomos conferir e é show!!!

Anônimo disse...

Putz, que vergonha desse povo de Pirassununga. Se aqui eles só fazem feio, porque se meter e querer fazer bonito na terra dos outros em?!
E choram as botas...

trilheiro disse...

ra ra ra
Sr Anonimo, o q faz nosso sucesso sao as dores de vosso cotovelo. Aposto q se vc anda de moto, é um banana que so come peira ra ra ra. E so pra vc saber os meninos de pirassununga arrebentaram em caconde. Ah, pede para a patroa deixar vc ir com eles pra saber o q é andar de moto.
E Choram as botasssssss ....

andadô de moto disse...

ei trilheiro, nao fique bravo com o anonimo nao, ele é PM, por isso nao poe nome

Trepadô de morro... disse...

Caro Anônimo.
Resolva suas pendengas em casa, daí vc poderá andar com os caras e saber o que é se divertir de verdade !!!! E têm mais; quem foi, fez bonito !!!!!!

Na boa ....

Wagner disse...

E aí Eder, será que o Sandro ainda tá beiçudo por causa dos pés de café que vc arrancou ???? Vc parecia uma Caterpilar na empreitada, rsrsrsrsr
Abraços

carioca disse...

nossa se esses que derão essas pirambolas são os top de linha,não quero nem ver os outros kkkkkkkk

Du Bertanha disse...

Sr. Trilheiro o Tiro foi bom, faltou acertar o alvo. Com certeza não só os menino de Pira como os de Caconde tb fizeram bonito, a turma é marginal no Guidão.
Andado de moto, pelo seu texto "vc" deve ser PM, ou seu nome é "Andado de Moto"???
Trepado de Morro, sem pendenga num tem graça, é mesma coisa de subir morro fácil e tudo tem uma forma de se divertir desde q seja saudável, olha q diversão boa essa de poder escrever e zuar com os Amigos...kkkk

Abraço a todos os amigos Trilheiros...

Anônimo disse...

pena ki nao me chamaram....talvez possa ser medo ki eu chegasse la e subisse em tudo neh...kkkkkkk
porkito trepadô

Anônimo disse...

Os meninos de Pirassununga arrebentaram muito sim, arrebentaram pés de café.
Da próxima vez que convidarem o pessoal da piranatrilha, não esqueçam de pedir pra trazer no kit mudas de café, cavadeira, um saco de adubo e um regador!rs

Jé disse...

Ow anonimo, quem derruba pé de café é o Eder quem derruba, e não derrubou pouco não. O Sandro cobrou uma caixinha de cerveja por pé derrubado. Pelo que eu vi, teve que levar a cerveja de caminhãozinho kkkkk

caconde disse...

oia, ieu num ia fala nada naum, mas qdo a esposa do Sandro falou que aquele moço q tem cabelo di lumini parece com o tio dela, o tio tem 98 anos, e dizzz que ta mais conservado q o kbça de lumini

Anônimo disse...

E choram as botas!

Anônimo disse...

porque os roias de pira nao convida os pilotos de leme para esse passeio será medo de nao acompanhar a galera ...aki é rajada memo kkkkk

Anônimo disse...

oi pessoal aqui são os trilheiros de rio preto, queremos fazer uma encomenda de porco, diz que tem um tal de cuie ai que vai criar porco no pé da serra, passa o preço ai por favor

wagner disse...

ÔÔÔÔÔÔ LUUUUGGGAAARRRR !!!!!!!!!!
Vou querer um socio na criação de porco tambem ....