Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Resumo find chuvoso

Saudações terráqueos

Eita chuvarada sô !!!!!

Quem gosta de barro é “poico”.

Como sabadão estava tudo liso por aqui, decidimos partir para Santa Cruz acelerar na pista de cross do Cascão: Jé, Leq Trec, Dú e Heitor.

O Mauricio ficou com medo, e de propósito deu uma martelada na embreagem de sua cabrita só para não andar na pista de fazer feio.

Picolli, Napa, Celso, Gabriel, Jota, Menudo, Pato e Zeromeia também foram, mas só ficaram assistindo.

È pessoal, a parada lá é forte. A pista é grande, larga e vários tipos de obstáculos.

Cascão e Casquinha assim como um pessoal de Cosmópolis aceleraram forte por lá.

Domingo alguns foram andar, porem me relataram que ainda continuava tudo liso, impossibilitando as subidas.

Vamos aguardar o tempo para podermos andar por aqui.

Abraço a todos.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Segurando no chifre da cabrita

A verdadeira expressão "segurando no chifre da cabrita".

Quem é ???




sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fota

Uma fota no pé do CASSUNUNGA


Zeromeia, Tambau, Jé e Mô

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeira trilha de 2011

Ano novo, trilha .... veia haishuiahsihioashuaishuias

Feliz ano novo a todos.

Bem, domingo 02/01/11 demos o primeiro role do ano. Presentes as 8:00 conforme combinados: Jé, Mô, Zeromeia, Picoli, Napa, Mongo, Tambau (q por problemas cachaçais voltou), Arlei, Cersão, Jota, Caim, Fanta e “Pocão” (Leme).

Havia chuviscado no dia anterior, então alguns lugares lisos, porém sem poeira na estrada.

Fomos direto para o SHELL, onde Jé e Mô subiram, Tambau, Jota (dibuio mais um guidão), Caim e Porcão não conseguiram. Os demais não quiseram, arriscar ficando apenas na vontade.

Em seguida era a vez do CASSUNUNGA, onde Jé, Jota (varias vezes), Mô (com a moto do 06), Zeromeia, Porcão e Caim subiram. Cersão, Tambau, Mongo e Arlei tentaram varias e varias vezes, porem sem sucesso, ficando pelo meio do top.

Depois resolvemos verificar como estava o TOP ESFARELA MOTO, que por sua vez estava um pouco liso, mas mesmo assim o Jota desceu e subiu de boa.

Daí sim, saímos acelerando pelo circuitinho do mata burro do Rafa. Estava liso em alguns lugares como falei, porem onde havia areião estava muito bom para acelerar. Algumas poças de água, e foi em uma dessas poças que o “Pocão" que estava bravo e triste por não ter conseguido subir o SHELL, parou e acelerou sua “penteadeira” (vocês sabe porque penteadeira ?? porque é cheio de frescura em cima kkk) mandando um caminhão e meio de barro no Jé. Ele alegou que pensou que estivesse jogando barro na cabeça de alumínio, masssss ... rs rs.

Fomos então acelerar tudo e mais um pouco no circuito do AREIÃO, que estava as pampas, porém o Porcão errou uma curva e Jé foi no vácuo, mas demos meia volta e concluímos o percurso.

Antes barro, agora com areia, parecia mais um bife empanado a magrela do Jé.

Seguimos para o TOP BRANCO, onde o top estava engraxado, mas mesmo assim, Jota subiu varias vezes, ta certo que tombou algumas, mas acabou valendo. Porcão e Caim também subiram.

Depois era a vez da lateral do TOP QUEBRADO, que também estava liso. Fanta, Picolli e Napa ficaram pelo meio do caminho. Jé subiu com a moto do Paulinho e Jota com a magrela do Napa. Fanta apanhou mas levou a magrela moro acima com a ajuda do Paulinho. Arlei, Mongo, Cersão, Jé, Zeromeia, Porcão e Jota subiram sem problemas.

Como o Porcão e o Caim não tinham conseguido subir o SHELL, pediram pra voltar e foi o que fizemos, antes passamos pelo CASSUNUNGA onde Caim, Jota e Porcão subiram de boa. Depois no SHELL foi diferente, o Caim até conseguiu subir, mas o Porcãããão .... vixi, virou pirambola no morro igual o Jota. Daí depois não quis arriscar mais e voltamos para a chácara porque garoava.

Depois de algumas brejas e sem chuva, resolvemos ir para o VELOBRIGA, Jé, Porcão, Mô e Fanta. Jota deu a largada, e já virou aquela pelotera na primeira primeira curva, poré, Porcão ficou na frente seguido de Mauricio, Fanta e Jé. Na penúltima curva da primeira volta Jé ultrapassou o Fanta, mas logo ficaria sem braço. No finalzinho o Mô também ultrapassou o Porcão. O único que tinha braço para continuar era o Fanta.

Em um dos pegas, saiu o Porcão e o Cabeça de alumínio, e foi tentar uma ultrapassagem por dentro do Porcão na terceira curva e beijou o chão.

Foi muito divertido essa primeira volta de ano novo.

Semana que vem tem mais.