Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 24 de maio de 2011

Resumo sabado 21/05

Saudações amigos

Esses dias estamos andando pouco, entretanto alguns andam trabalhando, e pelo que fiquei sabendo a trilha da MOTOSERRA esta pronta. Eu não a conheci ainda, mas sei que ficou como a continuação da 51, um top antigo que nos divertíamos muito, onde nem sempre todos subia, porém quase todos tentavam, diferente de hoje que quase ninguém nem tentou subir o SHELL e o CASSUNUNGA.

Sabadão saímos para um role, Jé, Fanta, Mô, Arlei, Zeromeia e Caim. Como foi dado um retoque muito, mas muito mesmo, especial na pistinha, esperamos o caminhão molhar e só ficamos por lá.

A primeira curva foi passada máquina, deixando ela levemente inclinada para o lado de dentro, o que fez que pudéssemos fazê-la em 4ª ou 5ª marcha de cabo enrolado.

A ultima curva também foi dado um “tapinha”. Foi feito uma paredinha o que proporcionou faze-la com mais velocidade também. O único problema que na saída desta curva ficou próxima do poste.

Andamos até escurecer e depois fomos bebemorar o never de um amigão.

Esse próximo sabadão alguns estarão dando um role na Canastra ... eita trem bão sô ...

Até mais pessoal ...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pira na Trilha em São Sebastião da Grama

Pira na Trilha em São Sebastião da Grama

Três membros do Pira na Trilha (os capas de revista) marcaram presença no encontro no 16º Encontro Off ROAD de São Sebastião da Grama no último domingo, 01 de maio de 2011.

O encontro contou com a presença de aproximadamente 400 motos e pilotos de diversas categoria, como pilotos anfíbios, pilotos Hang Loose, entre outros. Foi uma trilha bem preparada e sinalizada, com subidas ora com pedra ora com lama, percursos dentro de matas, travessias de pastagens, de açudes de pesque-pague e pra terminar, quatro opções de subida num único morro.

Agradecemos a toda organização deste evento

Marcaram presença:

Tiu (mandorova); Zeromeia (Laranja mecanica), Cuié (arara aul).


Fotos de uns rôias que não conehcemos