Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Role sabadao 12/11

Saudações galera

Sabadão 12/11 demos uma voltinha. Gente aqui em Pira estava mais parecendo o deserto do Sahara, aproximadamente 50º na sombra. Por esse motivo saímos as 16:00 horas, Jé, Mô e Zeromeia.

Partimos direto, claro para o Top novo, o GORDURA, que poor sua vez estava uma avenida. Mauricio e Jé subiram mais de 4 vezes cada um. Ta certo que na ultima vez que subi, no finalzinho a Sangria quis fugir de mim, mas segurei na “oreia” dela. Rs

Já o Zeromeia ficou apenas nas tentativas. Umas 4 vezes, sendo que na ultima faltou um “tiquinho” para subir todo o Top.

Mas o melhor desse Top, é a hora de desce-lo. As magrelas de cabeça pra baixo chegar a dar VDO rs rs rs.

Enquanto estávamos no GORDURA, Picoli e Napa chegaram, mas so ficaram admirando a inclinação do Top rs.

Depois de muitas subidas e volosíssimas descidas, partimos para o DON FERNANDO, que estava iskizito.

Mauricio tentou uma, duas, três vezes e só conseguiu na quarta.

Jé tentou uma e nada.

Zeromeia tentou 2 vezes, também sem sucesso.

A essa altura, Beto, Enio e Ezio chegavam no morro, para subir o LUCIO.

Estávamos de “papinho cheio”, com espírito de dever cumprido, então retornamos para chácara.

A idéia era andar no feriado, mas como “chuviscou” rs rs, melhor, como caiu um dilúvio resolver apenas subir na churrasqueira kkkkk.

Não esta marcando mais chuva, então provavelmente andaremos sabadão.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Role sabadao 05/11

Saudações terráqueos

Eeeee sabadão mesmo com muiiiito sol, saímos para dar uma voltinha e testar nos novos tops.

Dessa vez o Porcão criou coragem e veio andar conosco.

Partimos então as 15:00, Jé, Mô, Porcão, Ralfe e Duzinho.

Fomos sentido o morro do Belo pegando a erosão, e fomos ao novo Top da GORDURA. Eeeee morrinho bão sô. Ele fica do lado do CASSUNUNGA. O Porcão inaugurou o top. Na primeira tentativa ficou pelo meio, mas na segunda subiu sobrando motor. Depois foi minha vez (Jé) que subiu na boa também.. Já o Mauricio ficou com medo rsrs e derrubou a moto em um “abeieiro” rs e depois de muitas picadas desistiu de chegar no pé do morro para subir. Os demais nem aventuram.

A próxima vitima era o novo top DOM FERNANDO. Esse top fica entre o RUMO AO CEU e o LUCIO. MÕ tentou a primeira vez e voltou. Jé acelerou tudo que tinha a magrela e varou sem segunda marcha. Depois foi a vez do Porcao que assim como o Mauricio só conseguiu na segunda tentativa.

Encontramos com um pessoal andando por lá, Beto, Ezio, Enio entre outros, que iriam subir o LUCIO e a CASCAVEL 2.

Estávamos animados em subir, então fomos para o ESFARELA MOTO, onde somente Jé e Porcao subiram sem maiores problemas.

Decidimos sair acelerando pelos circuitos até as 3 CASINHAS, onde empanamos o Porcão. rs rs.

Como estava muito calor, abortamos o circuito do AREIAO, uma vez que o Porcao não acompanhava a gente mesmo, e partimos para o MOTO NA CARA. Jé subiu 2 vezes, Mauricio 1 vez e Porcao amarelou.

Bom pessoal, foi mais ou menos isso. Sabadao tem mais show rs rs

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Canastra 29/10

Saudações a todos os nossos Gloriosos amigos!!!

Enfim, depois de tanto disque-disque, aconteceu mais um dos nossos passeios na Gloriosa Serra da Canastra.

Estavam presentes acompanhados de suas respectivas motos, ZeroMeia, Cuié, Charles, Mô, Tuta e Beto (os dois últimos são os nossos amigos de Limeira) e mais dois integrantes de carro de apoio, Jé (Jefinho) e Picolli (apoio).

Enquanto os “apoios” seguiam para o Restaurante Serra Branca, os motosdowfs fizeram algumas das trilhas já conhecidas em outros invernos como Vale do Céu sentindo a Pousada Boa Esperança (pousada do nosso amigo Eninho). Fizemos a trilha da Roça Feia, só que desta vez ao contrário e seguimos para o morro do Petrobrás que depois das primeiras chuvas ficou impraticável subir prazerosamente, o que por outro lado, assentou toda poeira daquele lugar. Oooo Lugaaaaar!!!

E como já estávamos começando a pegar gosto na pratica de fazer trilhas em sentido oposto, resolvemos repetir esse “processo” na trilha da Dentadura, só que com um pouco mais de velocidade e prudência (Inn)..rs

Isso fez chegarmos ao Restaurante Serra Branca lado a lado com a sede (que queria deixar nós pra trás), que estava demais da conta. Lá encontramos nos amigos Jé e Picolli, firmes no apoio, só que desta vez apoiando boca no copo e o cotovelo no barcão. Por lá ficamos mais algumas horas, na cerveja, torresmo café e doce de leite (e gelmax pra baixo), de onde levantamos areia sentido a Serra Branca. Lá, paramos para admirar as maravilhas da Serra, demos risadas de todas as nossas besteiras da vida e acabou sobrando um minuto de silencio para chorar a falta de todos aqueles que deixaram de ir pra lá por causa de seus respectivos freios de mão (segundo diz o povo de Minas).

Mas calma seus invejosos, a trilha não parou por aí!

Sobrou tempo para fazer a trilha da Muié da Gasolina e chorar a bota até a Cachoeira do Quilombo, descansar de novo, fazer a Trilha do Curral, e chegar ao Restaurante do Barão. Daí sim. Fechamos o dia no inicio da noite. Todos, muito cansados.

Amigos fiquem tranqüilos que não vou contar o detalhe de que o Jé e o Cuié dormiram na mesma cama, de conchinha. Que baixaria!

O detalhe de que o Tíu apareceu lá no sábado à noite, isso é importante dizer, porque companheiro é companheiro.

No domingo, apenas uma corrida nas estradas que margeassem as pousadas e nas trilhas mais fáceis, logicamente, as que não se distanciasse do Barão, que de novo forramos os estômagos.

Sobre o engraçadinho perguntar sobre as fotos digo que se quiser ver alguma coisa, que vá até lá. São só 300km daqui. É logo ali!

E choram as botas!!!!!!


Texto redigido por Zeromeia

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Canastra 28/11

Saudações galera da terra.

Esse final de semana estivemos na Canastra, Jé, Cuié, Picoli, Mô, Zeromeia e Zoio Miudu rs.

Com excessão do Jé e Picoli que ficaram de carro, os demais andaram, entretando estamos esperando o resumo do Zeromeia, que deve estar saindo por esses dias.

Só sei que foi bom pra mais de metro.