Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sabado no BURACO DA DORA

 
Saudações terráqueos

Eeeee, sabadão o dia estava perfeito para dar um rolezinho. Verdade, depois de ter chovido na quinta feira, sábado estava fresquinho, e sem poeira. Bom, quem reclama de poeira é o Mauricio que fica la atrás. Rs

Jé, Mô, Tiu, Wiliam,Heitor, Picolli, super Napa, Neto e Allan, esses partiram as 15:00 horas do mesmo local.

Como choveu durante semana, a diversão estava garantida no JIPEIRO, e para nossa surpresa, tinham alguns jips se enroscando por lá, mas mesmo assim passamos por eles.

Já na entrada do circuito do AREIÃO o Ralfe chegou com sua magrela metálica. Fomos e voltamos acelerando no circuito. O Picolli e o Tiu acho que estão construindo, porque “compraram” uma caçamba de areia cada um. rs rs

Na verdade todos estavam ansiosos para conhecer o BURACO DA DORA. OOO lugar.

Começamos pelo top do cascalho, Jé, Mô, Tiu e Ralfe subiram mais de uma vez cada um, sem maiores problemas.

Depois fomos para o TOP 1 (do lado dos 3 tops menores), Jé, Mô e Tiu subiram. O Tiu na primeira tentativa seu uma emboladinha, mas depois subiu bonito mais algumas vezes. Heito embolou na primeira vez também e acabou subindo. O Ralfe também subiu vaaaaaarias vezes. No TOP 1, a pior “pirambola foi do Lemão”. Na sua primeira tentativa pendeu para o lado de baixo do morro, e acabou descendo embolado com a motoca. Levantou, sacudiu a poeira e mandou ver mais algumas vezes.

A essa altura, Zeromeia e Charlão chegaram de “tomovi”.

Depois fomos para o TOP 3, mais conhecido morro da “pirueta” ou moto na perna rs né Zeromeia (deixando o TOP 2 por ultimo). Jé subiu, Mô subiu mas chegou com muita pressão e “tombou” no final. Já o Tiu enroscou na primeira subiu na segunda e deu uma pirueta na terceira, a sorte que a mandorová parou lá em cima do morro, e ele desceu deslizando. O Neto arriscou mas ficou logo no pé do TOP.

TOP 2. Conhecido também por MOTO NA CUCA rsrs. Vamos aos fatos. Jé tentou a primeira vez e chegou bem la em cima. O Tiu também na primeira tentativa chegou no mesmo lugar do Jé. O Zeromeia e o Charlão estavam lá em cima oferecendo uma cervejinha gelada para quem subisse. Foi o código rs rs. Jé enfiou a mão e “vapt”, subiu na boa para tomar uma geladinha. Agora era a vez do Tiu. Neto e Zeromeia ficaram no meio do top para auxiliar. O Tiu tomou distancia e mandou. Mandou a moto pra cima da cabeça do Zeromeia. No final do top a moto levantou o Tiu injetou-se do banco e a moto partiu para cima do Zeromeia, a sorte que ele estava bemmmm acordado e saiu a tempo (pouco tempo) para não levar uma motocada na cuca, isso mesmo com o Neto segurando a cabrita. E o Mô ????? Bom, o Mô amarelou e não quis nem tentar. No final ele pegou uma inchada e alisou o top, mas não quis arriscar mesmo.

Depois de muitas risadas regressamos aos respectivos lares.

Estávamos pensando em andar terça (feriado), mas com toda essa chuva não vai rolar, vamos deixar para sábado.

Abraço a todos.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Domingo 22/04


Saudações galera

Sábado de manhã feriado 21/04, tínhamos marcado abrir uns tops no buraco da Areia, entretanto só Jé e Zeromeia fizeram o serviço. E já foi o suficiente para abrirmos 3 tops para a cachorrada ficar olhando, e semmmmm reclamar.

Depois do almoço choveu então decidimos abortar e andar no domingo pela manhã.

Domingo as 8:30 em ponto partiram Jé, Zeromeia e Cuié.

Como tinha caído um pouquinho de água no sábado estava um tanto liso, tipo um quiabo ensopado em graxa.

Partimos para o circuito do RAFA e antes de chegar nas 3 CASINHAS o Zeromeia comprou um pouquinho de barro pra levar pra casa rs rs, isso mesmo, em uma curva deu uma cutucadinha no acelerador ..... VAPT .... chão.

Depois fomos para o circuito do AREIÃO, que por sua vez estava “garrando” mais que carrapicho em pulôver de vô rs rs. Fomos e voltamos acelerando as magrelas. O Cuié em uma curva achou que era colheitadeira de cana de açúcar, e o Zeromeia parecia que estava dirigindo uma cobra nas chegadas das curvas rs rs.

Daí sim, partimos para o BURACO DA AREIA. EEEEE lugarzim bão sô. Já tinha uns tops para biz subir. Mas agora tem uns mais agressivos.

Antes fizemos o top do CASCALHO, onde o Zeromeia , engaçadinho, saiu saltando o top.

Bom, foram todos para o TOP 1, o Jé tentou 3 vezes e conseguiu subir na boa na quarta vez. O Cuié que não estava muito afim acabou por arriscar e subiu bonito na primeira tentativa, mas não quis tentar de novo, o Zeromeia meia nem tentou.

Fomos para o TOP 2. Esse o Cuié não quis nem tentar, assim como o Zeromeia. O Jé tentou, mas ficou pelo meio do morro.

Top 3, esse deu o que falar. Jé subiu na primeira de boa. O Cuié na primeira tentativa batei na crista do morro e empinou a gralha azul, mas na segunda tentativa subiu na boa. Já o Zeromeia ....... tentou umas 2 ou 3 vezes e na ultima ..... POFT, a galega saiu dando pinote no crista do top, o Jé tentou segurar a moto e levou uma pneuzada na perna e a galega saiu “pingnado” morro abaixo ..... eeeeeeeee galega, mas o Zeromeia ficou plantado no meio do morro sem maiores problemas.

Forças restabelecidas, risadas (depois do susto) votamos para os respectivos lares.

Se não chover semana que vem tem mais.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sabadao 14/04

Saudações

Sábado de sol ..... aluguei um caminhão ......... pra levar galera ..... pra andar de moto ...

É pessoal sabadão aceleramos as magrelas.

Antes do resumo queria deixar um recado aqui.

O Zeromeia, a Dora ainda está brava com você viu amigo.

Ahhhh, e pense ..... pense mas não fale rs rs rs

Bom, chega de lero-lero, e vamos aos fatos.

Partimos então as 14:30, Jé, Zeromeia, Mongo, Celso, Ralfe, Beto, Claudinho, Passoca e mais um de falcon que não lembro o nome.

Subimos o JIPEIRO, e foi lá que o Claudinho comprou um monte de terra e acabou torcendo o pezinho, mas mesmo assim ele continuou a jornada.

Com exceção do Jé, Claudinho e o “falqueiro”, fizeram o ABACAXI, e foi onde o Passoca também comprou um montão de terra e acabou contundindo a magrela, o que o fez abandonar o role.

Depois partimos para o circuitinho do Rafa. Na primeira depois do mata-burro, o Mongo atravessou. Retornou ao circuito e na próxima curva fechada achou um arame pelo caminho que esta até agora procurando a ponta. rs rs

Saímos no bambuzeiro e depois sim, circuito do AREIÃO. Pensem num deserto. Estava pior. Quente e muita areia. Fomos e voltamos acelerando, com exceção do Celso, Claudinho e Mongo.

Descemos o TOP QUEBRADO e subimos algumas vezes. Alguns com mais dificuldades, outros nem tanto.

O Jé na segunda subida ficou pelo caminho. A turma fala que ele caiu, mas é intriga da oposição, foi apenas um charme. rs rs rs

Depois fomos conhecer o BURACO. EEEEE gente, pensem num lugar que ainda nos dará muiiitas alegrias. Lugar pronto para prepararmos vários TOPS.

Depois passamos pelo PAULÃO, onde o Mauricio estava com seu radinho HT sem pilha. Ele amarelou andar conosco e só foi no PAULÃO.

Já estávamos de papinho cheio, então regressamos aos respctivos lares, e nessa, o Pneu traseiro do Beto furou, mas mesmo assim chegou em casa.

PESSOAL, SABADO É FERIADO, NOS VAMOS NO BURACO ABRIR UNS TOPS OK.

Semana que vem tem mais.