Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sabadao 14/04

Saudações

Sábado de sol ..... aluguei um caminhão ......... pra levar galera ..... pra andar de moto ...

É pessoal sabadão aceleramos as magrelas.

Antes do resumo queria deixar um recado aqui.

O Zeromeia, a Dora ainda está brava com você viu amigo.

Ahhhh, e pense ..... pense mas não fale rs rs rs

Bom, chega de lero-lero, e vamos aos fatos.

Partimos então as 14:30, Jé, Zeromeia, Mongo, Celso, Ralfe, Beto, Claudinho, Passoca e mais um de falcon que não lembro o nome.

Subimos o JIPEIRO, e foi lá que o Claudinho comprou um monte de terra e acabou torcendo o pezinho, mas mesmo assim ele continuou a jornada.

Com exceção do Jé, Claudinho e o “falqueiro”, fizeram o ABACAXI, e foi onde o Passoca também comprou um montão de terra e acabou contundindo a magrela, o que o fez abandonar o role.

Depois partimos para o circuitinho do Rafa. Na primeira depois do mata-burro, o Mongo atravessou. Retornou ao circuito e na próxima curva fechada achou um arame pelo caminho que esta até agora procurando a ponta. rs rs

Saímos no bambuzeiro e depois sim, circuito do AREIÃO. Pensem num deserto. Estava pior. Quente e muita areia. Fomos e voltamos acelerando, com exceção do Celso, Claudinho e Mongo.

Descemos o TOP QUEBRADO e subimos algumas vezes. Alguns com mais dificuldades, outros nem tanto.

O Jé na segunda subida ficou pelo caminho. A turma fala que ele caiu, mas é intriga da oposição, foi apenas um charme. rs rs rs

Depois fomos conhecer o BURACO. EEEEE gente, pensem num lugar que ainda nos dará muiiitas alegrias. Lugar pronto para prepararmos vários TOPS.

Depois passamos pelo PAULÃO, onde o Mauricio estava com seu radinho HT sem pilha. Ele amarelou andar conosco e só foi no PAULÃO.

Já estávamos de papinho cheio, então regressamos aos respctivos lares, e nessa, o Pneu traseiro do Beto furou, mas mesmo assim chegou em casa.

PESSOAL, SABADO É FERIADO, NOS VAMOS NO BURACO ABRIR UNS TOPS OK.

Semana que vem tem mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se aquilo for charme, então eu não sei o que é um tombo de verdade. O Jefiersonn e o Maurício só tá fazendo feio nesse top'kebrado. A mulecada nova tá falando que vocês dois não andam é nada, só papo!

Anônimo disse...

É verdade que o Celso ta indo de bicicreta?

Anônimo disse...

Opa o CERSO ta indo de bicicreta uma GORICH com bagageiro e luva de coro

PMMG disse...

Se la em Minas tenta trilha pronta, por que eh que vcs estao querendo abir top ali no buraco da Dora?
Bora acelerá uai