Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sabadão 21/07


Saudações galera

EEEEE depois de alguns dias fora das pistas arenosas, voltamos a espalhar areia com nossas magrelas metálicas.

Presentes Jé, Piccoli, Napa, Ralfe, Lucas, Passoca, Zeromeia, Tiu, Caio e Ademir.

Partimos quente, debaixo de um sol teimando em esquentar um inverno que assim que o sol se põe ele coloca suas asinhas de fora, e gelam os meninos rs.

Subimos o JIPEIRO, depois fizemos o ABACAXI. Daí o Tiu deu a “excelente” idéia de fazermos a TRILHA 8. Então descemos o Rafa, entremos na mata, atravessamos o rio e ingressamos na 8.
Apesar de vários meses sem fazê-la, estava transitável. No top da goiabeira, quase todos subiram, uns levaram capote, outros subiram sem maiores problemas. O Lucas quase arrancou a goiabeira pela raiz, já o Napa voltou 22 kilometros de ré e se esborrachou também rs. O Passoca após vaaaaaaaaaaaaaarias tentativas também acabou subindo.

Depois saímos pelo circuito lateral a TRILHA 8, e em uma curva de nível o Lucas saltou que caiu dentro de uma valeta, não muito funda, não passava de 40 metros de fundura rs rs

Nosso destino agora era o BURACO DA DORA . Chegando lá deparamos com um cachorro branco estribuchado junto a uma arvore. Chegamos perto com receio, em virtude do cheiro forte rs, daí que percebemos em se tratar do Mô rs rs, juntamente com o Heitor.

Sabe porque ele estava estribuchado ???? Levou o maior capote, tava murcho, oreia baixa, todo sujo e esfolado. Dizzzzzzzzzzzzzzzz que estava indo rumo ao BURACO quando passou um cachorro perneta e fez xixi na sua roda, e o mesmo veio a cair,  atingindo o solo com grande violência ocasionando vários hematomas.

Jé subiu o top esquerdo da CAÇAPA varias vezes, o Tiu não estava animado, até ver o Ralfe subir. Daí ficou machão cheio de coragem, enfiou a mão na goiaba verde e vupt, venceu o obstáculo. Lucas também subiu o danado.

Depois foi a vez do TOP da curva, onde só o Jé subiu e desceu 2 vezes, os demais não quiseram arriscar.

Depois de várias subidas, já com o sol se pondo, e o frio querendo predominar, regressamos aos nossos respectivos lares.

Semana que vem tem mais pessoal

Até lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jé, já sabe, sábado exatamente as 14:30, lá, no ponto de largada!

Anônimo disse...

Mais í o tanto quele é ruim

Anônimo disse...

Xamá uma faxinera pra tirá as teia de aranha desse lugá