Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Rolê 08/11



Saudações terráqueos......

Eeee gente, é não é que choveu mesmo essa semana que passou. E é claro, que não poderíamos deixar de dar um rolezinho né.

As 14:30 no mesmo bate canal, Jé, Charle (isso mesmo, Charle rsrsrs), Primo, Paulo Paulada rs rs, Fanta, Ralfe e Jairo.

Saímos acelerando sentido JIPEIRO, que estava super tranqüilo, mas teve alguém que se enroscou por La, mas não lembro mais.....

Daí, entramos no ABACAXI, que parecia que tinham passado graxa no barro. La sim estava liso. O Fanta comprou umas par de vezes um chãozinho, “iscrusive” ele tem mais hora no chão, do que em cima da moto kkkkk.
Vale lembrar, que o Charlongue e o Jairo nem entraram na trilha, ficaram namorando.

De lá, saímos acelerando rumo ao circuitinho do AREIÃO. Dessa vez, ficaram namorando Primo e Jairo. Os demais aceleraram até estalar as magrelas. Fomos e voltamos. O Paulão falou que a moto dele morreu quando voltávamos, mas acho que foi o braço dele que morreu, e não agüentou o pega rs rs rsrs.

Com os braços cansados, fomos TOP QUEBRADO e RISCO BRANCO, Charle e Jairo ficaram novamente juntinhos, na sombra esperando o pessoal .....((((hummmmmm)))

No RISCO BRANCO, Primo subiu de boa, Jé também, agora o Paulão, Ralfe e o Fanta
Ai ai ai ai, apanharam, e subiram a lá Passoca rsrsrsrss, isso depois de váááárias tentativas de ambos. Nesse morro, o Paulão também tem mais hora de chão do que de moto kkkkkk.

Subimos o TOP QUEBRADO, todos de boa.

Pegamos os namoradores (Charle e Jairo) e rasgamos para BURACO DA DORA. Entre varias descidas e subidas, só o Paulão que alugou um pedaçim de chão, os demais sussa.

Estávamos exaustos, e com sede, então resolvemos retornar, mas antes, logo após trevo da anhanguera, o Fanta comprou de novo um pedaçim de chão kkkkk, e o Paulão de pneu furado.

Resumindo ............. foi shooooooooowwwwwww.

Final de semana tem mais.

Abraço a todos e boa semana.

Nenhum comentário: