Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Resumo 01/08 enviada por Dú

Presentes no local:


Dú, Mauricio, Samuel, Heitor, Marcelo, Passoca e Matheus (novo integrante) só não sabemos se ele vorta pq o bicho tava só o pó...kkkkk


Seguimos para circuitinho do Belo e aceleramos firme, já na primeira curva o Samuel levou um pedaço de terra no peito, fomos para o carrapicheiro, onde todos subiram de boa com excessão do Matheus mais demos um desconto pra ele... seguimos para o Parmitero onde Mauricio e Dú subiu de boa o resto da cachorrada que tentou subir foi arrastado... seguimos pelos circitinhos acelerando tudo até o Top do Engole Ar e o Top do lado que não me lembro o nome...


Fizemos os circuitinhos do Bom Sucesso onde Marcelo e Ralfe levaram um pedaço de terra pra casa, aliás tava um festival de tombo viu... eeeee cachorrada... seguimos para o Paulão tomar aquela Caipora, fizemos o circuitinho do Paulão onde no final da ultima curva o Marcelo novamente levou terra, Braquiara e quase uns morões de cerca tb pra casa, kkkkkkk mais felizmente ninguém se machucou...


É isso ai, agora é só esperar até Quinta-Feira pra pra acelerarmos de novo...

Elaborado e escrito por Dú

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,
nao sou de Pirassununga, mas estarei visitando a cidade no final de semana do dia 08/08. Será que vcs têm algua indicação de lugar p visitar, alguma trilha bem simples, pq tenho uma crinaça de 7 anos. Se souberem alguma dica da cidade, seria interessante.
Agradeço desde já.
Valeu!!

paloma calixto batista disse...

Pessoas existentes...pra quem me conheçe daki de passos,eu vo faze niver dia 8 de agosto(meu niver) daiiiiii eu vo ta viajandoo(caldas novas)daii depois quando eu xega,eu vo faze um churraskin aki em casa,quem kise vim...kkk bjs...to indo viaja hj !