Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

8º TRILHAO DE TAMBAU - RESUMO

8º Trilhão de Tambaú

Estavam presentes a galera do MPB (moto, pinga e biiii...): Zero Meia, Charlão (Zoio junto), Cuié, Jota.

Acordam as seis da manha pra começar andar as dez.. (nem tudo é perfeito)

Motos no chão, pose de profissionais no meio dos outros cento e cinqüenta e a largada acontece. logo de cara, um verdadeiro funil na boca do mato começou a selecionar o bando, e com muita ousadia conseguimos pegar as primeiras colocações. Mato, valeta, pedra, tinha moto que pareciam panelas de pressão, empurra-empurra (coisa do Jota) e vai... Barranco mais curto parecia que não tinha mais fim, o mais comprido então, só foi o Cuié mesmo o corajoso. o bom é que pra subir cada um deles tinham apenas os primeiros dois metros pra pegar embalo. Que deu pra contar foi mais de dez top bravo. Era acelerador enrolado, sangue no zóio e vista escurecida... a moto dava aquele puta galego e quando via, já tinha passado as testas de pedra que eram medonhas de grande, no susto!

O Zóio Junto e o Jota curtiram os abortador do viadinho e do cagão, mas não se intimidaram nos demais. Fizemos bonito!!!

Só que, como sempre tem um que falta um grão, pede pro amigo descer a moto na ladeira... E o amigo locão desce com a moto ligada com o cagão na garupa, e lá em baixo, váááápiii. Os dois no chão. E o Zóio Junto parecia um bixo preguiça agarradinho nas costas do Jota.rssss. que baixaria.

Uma parada pros dois espetos de carne pra cada um, junto com as duas brejas geladas. (e segundo o Cuié, ficou bastante incomodado com a lingüiça do Jota que ficava apontando pra ele). Isso tudo nos primeiros vinte quilometros.

Saímos, estradão, a correria recomeça pra buscar os primeiros lugares (a poeira tava demais), e na curva do estradão, lá vem a F4000 cercando frango e quase engole o Jota com moto e tudo (quase que dá cagada), e de tanto o motorista jogar praga, nosso amigo Jota fez os outros quarenta quilômetros com o pneu furado. Esse é brasileiro!

Mais barranco, mais mato, e cada vez menos motos. as bancas de areia da estrada parecia que chupava o pneu das cadelas, e o cabo enrolado, e foi assim até a chegada!

Na recepção, moto carregada, vodka, energético, e um frio terrível, e o zóio junto virou padre... E só risada!!

É isso! Nóis da MPB em Tambaú!

Elaborado por 06

As fotos serão disponibilizadas posteriormente (ou não).

Nenhum comentário: