Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Multirão - convocação

Saudações trilheiros.

Convoco todos os trilheiros de Pirassununga a participar do multirão para abertura de novas trilhas neste sabado dia 21/08 a partir das 8:00 hs, munidos de seus respctivos instrumentos cortantes.

Contamos com a boa vontade de todos, afinal um dia de trabalho nos proporcionará varios dias no ano de pura diversão.

até sabado pessoal

2 comentários:

Wagner disse...

Aí moçada, gostaria de agradecer aqueles que colaboraram sábado para que abríssemos + algumas trilhas.Não citarei nomes p/ não correr o risco de esquecer algum; porém gostaria que este exemplo fosse seguido por mais pessoas,afinal, os beneficiados somos nós mesmos; mas tá valendo!!
Até a próxima empreitada.

kallel disse...

Nossa este blog esta cada vez melhor

Ow moçada entrei no blog hoje dia 23/08, nem fiquei sabendo de abrir trilha, no sábado de manha pra mim não da, pois trabalho no sábado ate 12:00, mas se tiver outra oportunidade no sábado a tarde ou no domingo sedo.

Não e pq. estou afastado dos trilheiros, que não vazo parte dos trilheiros.

E se der tudo certo logo eu estarei de volta.

É lógico se vcs me aceitar de volta.

Um Abraço a todos

Kallel