Saudações terráqueos ....
Após alguns dias “desmotado”, fiquei impossibilitado de acompanhar a galera ficando o blog sem o resumo semanal das nossas aventuras. Porém agora tudo volta ao normal.
Sabadão .... solzão ..... amigão .... tudo conspirava para que fosse show a trilha.
Esse sábado um pessoal (Cuié, Charlão, Joaninha e Cersão) partiram sentido Leme para tirar o “pó da garganta” e comeram torrema de piquira. Rs
Por aqui partimos do mesmo trilha-local, Jé, Peps, Pato, Ademir, Caim, Arley, Ralfe, Paulinho, Napa e depois Mô.
Fomos para o veloterra, onde o Caim deu um trato, porém faltou molhar, e como estava um poeirão danado partimos então para a trilha.
Subimos o CARRAPICHEIRO, depois PALMITEIRO e descemos então para o temido ESFARELA MOTO.
Mauricio subiu na primeira. Ralfe enroscou na primeira. Caim também enroscou na primeira. Jé se ajeitando com a sangria também se enroscou na primeira. Mauricio desceu novamente e subiu. Caim dessa vez de segunda marcha também subiu, logo atrás veio o Jé que também subiu de boa, assim como o Ralfe que não teve mais problemas. Os demais não arriscaram.
O Pato tinha levado um companheiro para andar com sua DT que por sinal acabou lhe deixando na mão. Escondemos a magrela no mato e o Oswaldo foi de garupa com o Pato. Foram abraçadinhos.
A idéia era tomar um treco no Paulão, passando pelos circitinhos. E foi ai, nos circuitinhos que aceleramos um pouquinho.
Mais uma baixa. No final do circuitinho das 3 CASINHAS era a moto do Pato que negava fogo. Foi quando a turma então resolveu retornar, com exceção de Jé, Mô, Ralfe e Arley que foram para o circuitinho do AREIÃO. Nossa tinha chovido na noite anterior e tava agarrando bastante, e acabamos nos divertindo muito.
Retornamos e encontramos a cachorrada brincando no PALMITEIRO.
Para não ficarmos parados decidimos andar belo MORRO DO BELO onde o Mô subiu um top. Aliás tem muito lugar ali para fazer uns tops.
Depois disso tudo regressamos felizes da vida, com sentimento de dever cumprido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário