Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Resumo 16/10

Saudações terráqueos ....

Após alguns dias “desmotado”, fiquei impossibilitado de acompanhar a galera ficando o blog sem o resumo semanal das nossas aventuras. Porém agora tudo volta ao normal.

Sabadão .... solzão ..... amigão .... tudo conspirava para que fosse show a trilha.

Esse sábado um pessoal (Cuié, Charlão, Joaninha e Cersão) partiram sentido Leme para tirar o “pó da garganta” e comeram torrema de piquira. Rs

Por aqui partimos do mesmo trilha-local, Jé, Peps, Pato, Ademir, Caim, Arley, Ralfe, Paulinho, Napa e depois Mô.

Fomos para o veloterra, onde o Caim deu um trato, porém faltou molhar, e como estava um poeirão danado partimos então para a trilha.

Subimos o CARRAPICHEIRO, depois PALMITEIRO e descemos então para o temido ESFARELA MOTO.

Mauricio subiu na primeira. Ralfe enroscou na primeira. Caim também enroscou na primeira. Jé se ajeitando com a sangria também se enroscou na primeira. Mauricio desceu novamente e subiu. Caim dessa vez de segunda marcha também subiu, logo atrás veio o Jé que também subiu de boa, assim como o Ralfe que não teve mais problemas. Os demais não arriscaram.

O Pato tinha levado um companheiro para andar com sua DT que por sinal acabou lhe deixando na mão. Escondemos a magrela no mato e o Oswaldo foi de garupa com o Pato. Foram abraçadinhos.

A idéia era tomar um treco no Paulão, passando pelos circitinhos. E foi ai, nos circuitinhos que aceleramos um pouquinho.

Mais uma baixa. No final do circuitinho das 3 CASINHAS era a moto do Pato que negava fogo. Foi quando a turma então resolveu retornar, com exceção de Jé, Mô, Ralfe e Arley que foram para o circuitinho do AREIÃO. Nossa tinha chovido na noite anterior e tava agarrando bastante, e acabamos nos divertindo muito.

Retornamos e encontramos a cachorrada brincando no PALMITEIRO.

Para não ficarmos parados decidimos andar belo MORRO DO BELO onde o Mô subiu um top. Aliás tem muito lugar ali para fazer uns tops.

Depois disso tudo regressamos felizes da vida, com sentimento de dever cumprido.

Semana que vem tem mais pessoal

Nenhum comentário: