Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resumo trilha 02/10 - enviada por Cuié

Sabadão, como estavamos loucos para ver o Tiu andar com sua nova aquisição( Cavalete Laranjado ),resolvemos dar um péga e fomos até Analândia City. Estavam presentes: Cuié, Tiu, Cersão, Joaninha, Heitor, Jota , Maurício, Caim e Arlei ( que aliás precisamos dar-lhe um apelido urgente).

Saímos pelo circuitinho sentido Jipeiro que estava tão liso quanto um sabonete molhado com graxa em cima Logo em seguida partimos para Analândia a onde no caminho fizemos um circuitinho do Areião, neste deu para apreciar as "escapadas" do Tiu que tava muito engraçadinho. Retornamos para a estrada onde aconteceu uma fatalidade: Eu , muito Tonto,que tava indo de boa pra não "lavar" ninguém, tomei dois banhos de lama: Um do Tiu, e outro , acreditem do Caim!!!!! Mas tudo bem.
Lambusadas à parte, enchemos a mão e chegamos a Analândia para tomarmos o nectar sagrado: Cerveja. Todos menos o Joaninha que fez uma "amizade" com um cara super legal que por lá estava, rsrsrsrsrsrsr.

Começamos a voltar e enchemos a mão, onde além de lavar a alma, também lavei o Negão, que ficou parecendo galinha na chuva !!!
Judiação foi ver a cara do Cersão, quando a moça do buteco da piscina de Analândia falou : NÃO TÊM PASTEL HOJE!!!! Ele parecia a finada Beginha com cara de triste!!!
Ah, já ia me esquecendo; tombos só vi dois: um do Maurício e outro do Jota descendo o carrapicheiro, o qual aliás foi lindooooo!!!!!

Resumindo: Eita vortinha boa !!!

Domigão o Tiu foi dar mais uma volta com a "namorada" nova e quase ficou sem gasosa. Este vai dar muito trabalho ainda ....

Foi mais ou menos isso pessoal .

Um comentário:

Cersão... disse...

Muito bom o passeio de sábado, pena que não tinha pastel, valeo cambada...