Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Saudações terráqueos e terráqueas ......

Pois é, calor, poeira, aliás, muito calor, mas mesmo assim estávamos lá para nosso role semanal: Jé, Mô, Caim, Cuié, Tambaú, Charle, Jota, Napa, Dú (cabrita nova), Heitor, Ademir. Osvaldo e dois novatos na turma, Ezio e Enio. E dessa vez tivemos a grande honra de contarmos com carro e moto de apoio, Pato e Paulinho, que estavam sempre presentes com o hidratante necessário para o calor ... aquele que desce redondo rsrs

Saímos então direto para o veloterra, mas como estava um pó danado, resolvemos tentar o SHELL e o CASSUNUNGA.

No TOP SHELL Jé, Caim, Jota, Heitor e Tambaú tentaram, porém sem sucesso. O Jé faltou um cabelinho de ovo pra vencer. Os demais foram pro caminho das galinhas rs.

Partimos então para o TOP seguinte, o CASSUNUNGA onde o Jé na segunda tentativa subiu com os pés nas pedaleira. O Caim também subiu na terceira tentativa, mas subiu que nem cabrito no morro a “lá passoca” rs. Cuié na ultima tentativa se perdeu e acabou descendo o top do lado dos barrancos islizito rs, mas segurou no “chifre da cabrita” sem maiores problemas. O Jota chamou sua bigorna no peito no meio do top mas também segurou a magrela. Tambaú tentou algumas vezes sem sucesso assim como Heitor. Os demais, “excrusive” o Mô partiu pelo caminho das galinhas rs.

Pegamos sentido TOP ESFARELA MOTO, que não esta esfarelando mais nada, pelo contrário, está melhor que a avenida newton prado, de tão fácil e liso que ta o TOP. Cuié, Heitor, Jé, Ademir, Mô, Jota, Tambau, Charle, Caim ou seja praticamente todos, até o Osvaldo que nunca tinha subido nem em escada, praticamente subiu o TOP.

Daí resolvemos colocar as magrelas para acelerar sentido 3 CASINHAS e depois AREIÃO. No meio do caminho o Jota furou o pneu e voltou mais cedo para chácara juntamente com Charle e Tambaú.

A turma já estava menor, Jé, Caim, Mô, Dú e Heitor, mas nem por causa disso deixamos de acelerar.

Como estava calor, resolvemos voltar para chácara para hidratação rs.

Semana que vem tem mais pessoal.

Abraço a todos.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

sabadão 20/11

Saudações amigos

Sabadão tínhamos um obstáculo, ou melhor, dois obstáculos a serem vencidos. Isso mesmo, durante a semana abrimos dois tops novos, o CASSUNUNGA e o SHELL.

Jé, Mô, Ralfe, Peps, Heitor, Caim, Napa, Tambau, Féla, Cuié, Limonada (Poços) Patíssimo de biz e nossos amigos lemenses Porkão e Carioca.

O sol estava a pic, calor lascado, mesmo assim partimos. Primeiramente ficamos um tempão no CASSUNUNGA, entretanto devido a uns 2 ou 3 “cucuruchu” logo no pé do morro, estava dificultando a subida, porém após inúmeras tentativas, Mô, Jé e Porkão subiram. Os demais ficaram foi mesmo só na tentativa, e vontade foi o que não faltou para nosso amigo carioca subir, porém sem sucesso.

Depois partimos para o TOP SHELL, que achávamos que seria muito difícil de subir, porém após varias e exaustantes tentavivas Mô e Caim conseguiram os demais ficaram la em baixo do morro.

Enquanto nos distraíamos nos tops novos, Cuié, Limonada, Peps, Napa, Felá partiram para o top ESFARELA MOTO.

Semana que vem tem mais pessoal.

Abraço a todos.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novos tops

Olá amigos

Bom, esse final de semana que passou foi atípico para nós, uma porque o pessoal se dividiu, alguns indo para Canastra e outros ficando poo aqui, tendo gente ainda que deu uma volta na pista de motocross de Sta. Cruz.

Pessoal, mas estou aqui mesmo para anunciar que temos mais dois tops a serem vencidos. Ambos no Belo.

O primeiro morro batizado como SUNUNGA, uma ligação com as abelhas encontradas por lá. Morro com boa largada, longo, no início inclinado, amenizando no meio e inclinando ainda mais no final. Para subir de segunda marcha de cabo enrolado.

O segundo é mais "desencabado" ainda, batizado como SHELL rs, uma referência ao morro do Petrobras na Canastra. Esse por sua vez bem ingrime do início ao fim, porém mais curto, entretanto sem "largador" pois é praticamente continuação do TOP do BELO.

Então pessoal, se preparem para novas emoções.

Até sabadão.

abraço a todos

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Flagrante na trilha

Era questão de tempo cair na net, não foi possível segurar a notícia.

Não quero nem ver quando a Cris ficar ciente desse video flagrante.

Isso mesmo, o Jota foi flagrado com uma gata na cama.

Morro Petrobras Canastra - Piranatrilha chorando a bota

Mauricio subindo Petrobrás/Canastra



Jé subindo Petrobrás/Canastra



Jota dando pirambola Petrobrás/Canastra



Zeromeia subindo Petrobrás/Canastra



Tíu subindo Petrobrás/Canastra

sábado, 6 de novembro de 2010

Resumo trilha feriadão 02/ 11

Saudações companheiros e companheiras ... afff, esse papinho lembra o barbudo, ninguém merece né rs

Bom, chega de lero lero e vamos aos principais fatos da trilha de terça (02/11).

O Cuié foi andar com o pessoal de Leme, e dizzzzzz que fez bonito por lá.

Por aqui ficamos então: Jé, Zeromeia, Mô, Mongo, Heitor, Féla, Pato, Ademir e uma galerinha de Leme, jaspiom e seus amigos hehe.

As 8:30 partimos com as cadelas de aço rumo ao novo TOP do BELO. Onde Mô, Zeromeia e Heitor subiram sem problemas, já eu foi na terceira. Mongo tombou e quebrou a lateral da maquina.

Resolvemos abrir um novo top ali mesmo, porem a tal da abelha “sununga” não deixou e tivemos que abortar a missão.

Fomos para o CARRAÌCHEIRO e depois ESFARELA MOTO, que por sua vez estava uma avenida.

Saímos “moendo” sentido 3 CASINHAS, depois circuitinho do AREIÃO. E foi lá que o Pato resolveu dar uma de tatu rs, ou melhor, barranqueiro isso, passou perto de um barranco e mergulhou o xzelão la pra baixo rs.

Depois disso TOP BRANCO. Mô, Jé, Mongo e Zeromeia subiram de primeira. Heitor deu uma pirambola na husk, que mais parecia um “suoperman” rs. Jé desceu de novo sem sucesso na segunda tentativa, porem sem problemas na seguinte. O amigo do jaspion de ttr, alias o único que tocava também subiu todos os tops. Deu algumas enroscadinhas, sem maiores problemas.

Depois para retornar advinha ?? Cabo enrolado rs, até encontramos com uma arvore no meio do caminho, onde tivemos que passar por baixo da mesma, mas depois disso “mão” de novo.

Passamos pelo VELOTERRA porém estava seco demais, então decidimos parar a aventura.

Bem pessoal, foi mais ou menos isso, grande abraço a todos e até sabadão.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Resumo sabado 30/11

Saudações trilheiros e não trilheiros

Sabadão teve trilha. Tinha chovido de manhã e alguns trilheiro com “meda” de ter alguma poçinha de água e sujar a moto rsrs foram acelerar sentido taquari ponte para tomar uma geladinha, comer um “torrema” de peixe e ver a autonomia da moto rsrs, foram eles: Cuié, Tíu e Burro.

Por aqui ficamos então: Jé, Peps, Zeromeia, Mô, Fanta, Napa, Heitor, Féla, HArley, Caim, Pato, Mercelo, Dema e Osvaldo. O Jota apareceu quando estávamos no ESFARELA MOTO.

Demos várias voltas no veloterra, que estava uma delícia, sem pó e agarrando muito, “excrusive” nas curvas. Foram vários pegas para esquentar os braços.

Partimos para o TOP do BELO, onde o Jé subiu de boa. Passoca tentou mas sem sucvesso. Os demais não arriscaram. O Peps “beijou” o chão e “mochou” a magrela, que ficou com uma orelha murcha.

Passamos pelo CARRAPICHEIRO, onde o Zeromeia engraçadinho deu um salto tão grande que foi aterrissar no meio da estrada. rsrs

Depois PALMITEIRO e ESFARELA MOTO. Esse ultimo, está uma avenida asfaltada, mão dupla e todas as melhorias possíveis de uma rua pavimentada. É isso mesmo, ta mais fácil que empurrar bêodo na descida. Subiram várias vezes Jé, Zeromeia, Mô, Felá, Heitor, Caim, Jota, Passoca e o estreiante do dia o cometa Harley. Isso mesmo, deu palpite no Harlen e o meninão resolveu descer. A primeira tentativa foi frustrada, porem a segunda e a terceira sem problema algum,

Quem levou uma pirambola por lá foi o Féla. Em uma das tentativas a bigorna deu um looping, mas sem maiores conseqüências. O Fanta até que ficou com uma vontadinha de descer, porém não quis arriscar.

Várias descidas e subidas nos tops, estava na hora então da correria. O destino seria circuito das 3 CASINHAS e para lá que fomos acelerando o que dava, passando pelo Rafa, quando o Jota notou que seu pneu traseiro estava furado, retornando mais cedo para casa. No final do circuitinho foi a vez da moto do Marcelo negar fogo, quando então alguns decidiram retornar.

A essa altura formava um temporal, então decidimos percorrer o circuitinho DO AREIÃO e retornar. E foi o que fizemos. Aceleramos forte no deserto rs. No final do circuitinho o vento forte anunciava a chuva. Regressamos, e no meio do caminho encontramos a cachorradinha empurrando a moto do Heitor que havia acabado o combustível. Amarramos uma corda e o mesmo veio rebocado e lambrecado pela lama da moto da frente.

Na chácara tomamos uma e todos para sua casinha rs.

Abraço a todos