Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Resumo sabado 30/11

Saudações trilheiros e não trilheiros

Sabadão teve trilha. Tinha chovido de manhã e alguns trilheiro com “meda” de ter alguma poçinha de água e sujar a moto rsrs foram acelerar sentido taquari ponte para tomar uma geladinha, comer um “torrema” de peixe e ver a autonomia da moto rsrs, foram eles: Cuié, Tíu e Burro.

Por aqui ficamos então: Jé, Peps, Zeromeia, Mô, Fanta, Napa, Heitor, Féla, HArley, Caim, Pato, Mercelo, Dema e Osvaldo. O Jota apareceu quando estávamos no ESFARELA MOTO.

Demos várias voltas no veloterra, que estava uma delícia, sem pó e agarrando muito, “excrusive” nas curvas. Foram vários pegas para esquentar os braços.

Partimos para o TOP do BELO, onde o Jé subiu de boa. Passoca tentou mas sem sucvesso. Os demais não arriscaram. O Peps “beijou” o chão e “mochou” a magrela, que ficou com uma orelha murcha.

Passamos pelo CARRAPICHEIRO, onde o Zeromeia engraçadinho deu um salto tão grande que foi aterrissar no meio da estrada. rsrs

Depois PALMITEIRO e ESFARELA MOTO. Esse ultimo, está uma avenida asfaltada, mão dupla e todas as melhorias possíveis de uma rua pavimentada. É isso mesmo, ta mais fácil que empurrar bêodo na descida. Subiram várias vezes Jé, Zeromeia, Mô, Felá, Heitor, Caim, Jota, Passoca e o estreiante do dia o cometa Harley. Isso mesmo, deu palpite no Harlen e o meninão resolveu descer. A primeira tentativa foi frustrada, porem a segunda e a terceira sem problema algum,

Quem levou uma pirambola por lá foi o Féla. Em uma das tentativas a bigorna deu um looping, mas sem maiores conseqüências. O Fanta até que ficou com uma vontadinha de descer, porém não quis arriscar.

Várias descidas e subidas nos tops, estava na hora então da correria. O destino seria circuito das 3 CASINHAS e para lá que fomos acelerando o que dava, passando pelo Rafa, quando o Jota notou que seu pneu traseiro estava furado, retornando mais cedo para casa. No final do circuitinho foi a vez da moto do Marcelo negar fogo, quando então alguns decidiram retornar.

A essa altura formava um temporal, então decidimos percorrer o circuitinho DO AREIÃO e retornar. E foi o que fizemos. Aceleramos forte no deserto rs. No final do circuitinho o vento forte anunciava a chuva. Regressamos, e no meio do caminho encontramos a cachorradinha empurrando a moto do Heitor que havia acabado o combustível. Amarramos uma corda e o mesmo veio rebocado e lambrecado pela lama da moto da frente.

Na chácara tomamos uma e todos para sua casinha rs.

Abraço a todos

6 comentários:

Unknown disse...

ficamos decepcionados com os (pirassununga)so o parceiro cuié teve coragem de encarar o morro do cristo,iai mô amarelou?

Du Bertanha disse...

E ai pessoal, espero que vcs estejam bem treinados... Não quero voltar e pisar na garganta de ninguém hein...

Wagner disse...

Terça em Leme foi 10 ! Conheci o Morro do Cristo e tomei umas aulas de "pirola" c/ o carioca, rsrsrs. Eita turma boa ... O que me deixa triste é lembrar do cachorrinho preto, tadinho , nem tremeu... foi pro saco !!!!!
Pra mim foi armação do Porcão que tava c/ ódio do bicho.Até a próxima .

Burian disse...

Bom dia pessoal, ow cuié, como vc pediu meu e-mail: ceramicaburguina@ig.com.br c quise pode add no msn por esse e-mail ou skype: gu_burian
abração a todos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Galera, tudo bem?

Sou de campinas e queria saber se podemos marcar algum dia pra um pessoal daqui de campinas ir em pirassununga fazer algumas trilhas, meu tio tem um rancho ai então ficariamos no rancho e durante o dia fazer uam trilha é sempre bom ne. Será que teria algum contato de vcs e mail pra gente ir conversando?

me mande um email: bruno_scarano@hootmail.com

abraço.