Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Saudações terráqueos e terráqueas ......

Pois é, calor, poeira, aliás, muito calor, mas mesmo assim estávamos lá para nosso role semanal: Jé, Mô, Caim, Cuié, Tambaú, Charle, Jota, Napa, Dú (cabrita nova), Heitor, Ademir. Osvaldo e dois novatos na turma, Ezio e Enio. E dessa vez tivemos a grande honra de contarmos com carro e moto de apoio, Pato e Paulinho, que estavam sempre presentes com o hidratante necessário para o calor ... aquele que desce redondo rsrs

Saímos então direto para o veloterra, mas como estava um pó danado, resolvemos tentar o SHELL e o CASSUNUNGA.

No TOP SHELL Jé, Caim, Jota, Heitor e Tambaú tentaram, porém sem sucesso. O Jé faltou um cabelinho de ovo pra vencer. Os demais foram pro caminho das galinhas rs.

Partimos então para o TOP seguinte, o CASSUNUNGA onde o Jé na segunda tentativa subiu com os pés nas pedaleira. O Caim também subiu na terceira tentativa, mas subiu que nem cabrito no morro a “lá passoca” rs. Cuié na ultima tentativa se perdeu e acabou descendo o top do lado dos barrancos islizito rs, mas segurou no “chifre da cabrita” sem maiores problemas. O Jota chamou sua bigorna no peito no meio do top mas também segurou a magrela. Tambaú tentou algumas vezes sem sucesso assim como Heitor. Os demais, “excrusive” o Mô partiu pelo caminho das galinhas rs.

Pegamos sentido TOP ESFARELA MOTO, que não esta esfarelando mais nada, pelo contrário, está melhor que a avenida newton prado, de tão fácil e liso que ta o TOP. Cuié, Heitor, Jé, Ademir, Mô, Jota, Tambau, Charle, Caim ou seja praticamente todos, até o Osvaldo que nunca tinha subido nem em escada, praticamente subiu o TOP.

Daí resolvemos colocar as magrelas para acelerar sentido 3 CASINHAS e depois AREIÃO. No meio do caminho o Jota furou o pneu e voltou mais cedo para chácara juntamente com Charle e Tambaú.

A turma já estava menor, Jé, Caim, Mô, Dú e Heitor, mas nem por causa disso deixamos de acelerar.

Como estava calor, resolvemos voltar para chácara para hidratação rs.

Semana que vem tem mais pessoal.