Saudações natalinas a todos.
Hoje estamos precisando de dorflex e massagista haishuiashiuahsuias
È pessoal, domingão foi forte o pega. Também depois das guloseimas do natal, estávamos todos “recarregados” né??!!
Neste domingo 26/12 o pessoal se dividiu entre dar uma volta pelas cidades da região, andando aproximadamente 180 Km, passando por 7 cidades, foram eles: Tiu, Charle, Menudo, Tambau e Cuié, que em Analândia acabou retornando por problemas mecânicos.
Por aqui ficamos: Jé, Pipinu, Heitor, Dú, Mô, Jota, Zeromeia, Leôncio, Napa, Joaninha e Broinha, estes dois últimos também praticamente voltaram no começo por problemas mecânicos.
Eram aproximadamente 8:30 quando largamos, e já fazia 1 hora que chuviscava, mas pra falar a verdade, acho que chuviscava graxa, de tão liso que ficou o chão rsrs.
Demos uma passadinha no velobriga que parecia mais pista de patinação no gelo, só que em vez de gelo era graxa. Depois passamos pelo morro do Belo onde se encontra os 2 tops novos, SHELL e CASSUNUNGA, que também estavam engraxados.
Partimos então para o circuitinho do AREIÃO, esse sim estava bom para acelerar, e foi o que fizemos, fomos e voltamos acelerando as magrelas.
Depois descemos para o TOP BRANCO que estava molhado, onde somente Jé, Jota, Mô e Zeromeia desceram, sendo que este ultimo só subiu com ajuda dos companheiros. Mauricio após 1 ou 2 quedas, que lhe rendeu um manete quebrado, subiu. Jé acertou na primeira. Jota subiu na primeira e em primeiro. Depois tentou outras vezes, umas com sucesso, outras não.
Depois tínhamos que subir o TOP QUEBRADO. Subiram de primeira, Jé, Zeromeia. Jota e Mauricio. Dú, Heitor, Pipinu e Leôncio acabaram enroscando. Leôncio tentou vááááárias vezes, em uma delas subiu até o meio, de repente a frexa preta embocou pra baixo e sorte que ele se jogou no chão vindo rolando pra baixo O Pipinu também tentou e tomou chão. Daí o Jé subiu com a moto do Pipinu e do Dú, mas retornou para o mesmo subir, e depois subiu várias vezes seguidas. O Jota subiu com a moto do Leôncio. Estava gostoso subir lá, mesmo estando liso.
Tínhamos combinado de ir para o sitio do Paulo tomar uma, porém foi a vez da moto do Peps parar. Mô e Jé voltaram empurrando a magrela com o pé até a metade, quando o Napa chegou com uma corda e rebocou o Peps para a chácara, e nós partimos para o morro do BELO para constatarmos se havia secado. Como estava muito molhado e liso voltamos para a chácara e resolvemos queimar uma carne de gato rs.
Eita churrasquinho bom sô rsrs, picanha, lingüiça de frango, lingüiça toscana e espetinho de peru com bacon acompanhado de pão e uma breja geladinha. Enquanto isso o chão secava e o Cuié foi nos fazer companhia.
De barriga cheia, e chão mais ou menos seco rs, resolvemos voltar a andar, e partimos para o Top CASSUNUNGA, Jé, Jota, Zeromeia, Leôncio, Caim e o Cuié e o Peps de carro. Jé e Jota subiram, Zeromeia, Leôncio e Caim ficaram pelo meio do caminho.
Depois partimos para o SHELL, onde somente o Jé subiu, porém Jota e Zeromeia tentaram várias vezes.
Na hora de irmos embora, acertamos que passaríamos pelo velobriga. Eeeee, como estava “agarrando”, aceleramos forte as magrelas por várias voltas.
Já estávamos exaustos, e regressamos para liquidar o finalzinho do churras.
Estava tudo maravilhoso.
Foi mais ou menos isso pessoal, até a próxima.