Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

VII Trilha da leitoa - Leme





Saudações terráqueos

Eeeeee, domingão 12/12 teve a VII trilha da leitoa em Leme, e parte do pessoal da PIRA NA TRILHA (Jé, Cuié, Tambau, Mô e Heitor) fomos prestigiar a galera lemense.

Um abraço aos “coquinhos”, Paulão, Wander, Luzivan, Porcão, Carioca, Tripa, Nego entre outros. O rango estava excelente.

O Porcão com medo de andar, no dia anterior meteu o pé na cabrita até furar o radiador, segundo seus próprios amigos

Na saída passamos pelo centro da cidade vizinha, descendo a 29 e subindo a Rafael de Barros, e depois sim partimos acelerando pelos circuitos e a trilha 2, até chegarmos em Santa Cruz do lado da pista de cross, para tirar o “pó da guela”

Voltamos a acelerar novamente pelos circuitos de Santa Cruz sentido Leme. Depois de vários circuitos e termos rodados aproximadamente uns 80 Km, fomos para o morro do Cristo, onde tem alguns tops.

O primeiro que subimos foi o morro do Digão, onde de um total de aproximadamente 70 motos apenas 4 subiram (Mauricio, Jé, uma DR q não sei o nome, Carioca). O Heitor deu uma pirambola cinematográfica, onde nosso amigo Afonso filmou. O Tambau, segundo informações do pessoal de Leme, foi a nacional que mais subiu, ficando a poucos metros de conseguir vencer o desafio.

O nego tentou varias vezes, poré, sem sucesso.

O Cuié tentou umas 2 vezes, mas sem chegou perto da pedra.

Mais uns 2 tentaram sem sucesso também.

Depois disso fomos para mais um top, que não sei o nome, mas tinha uma pedra com um degrau no meio. O Mauricio tentou algumas vezes, mas a única coisa que conseguiu foi abraçar uma arvore. O Jé tentou, mas ficou no pé do morro. O único que subiu na boa foi o Carioca. Estávamos cansados, fome e sede, entretanto tinha mais uma trilhinha no meio do mato a ser feita, a trilha do Paulão. O Cuié falou que estava legal, mas alguns, devido ao calor resolveram voltar ao ponto de partida para o tradicional churrasco.

Bom pessoal, foi mais ou menos isso.

Abraço a todos.


Black Flip do Heitor

3 comentários:

Unknown disse...

ai pessoal de pira, quando vcs precisarem de madeira e so falar com o mõ,o cara é especialista em derrubar arvore com (motoserra laranjado)valeu pela presença de todos um abraço carioca

zero-five disse...

Galera, tô montando um DVD com os filmes.... se quiserem me mandar até sábado ainda estarei editando.... o "BACK FLIP" do Heitor ficou sensacional!!!

Anônimo disse...

Galera boa noite!
Esse tal morro do Digao só subiram 4 motos de 70 acho q én farofa essa historia, porque se meu herói o CULHER tivesse la ele subia e bunito ainda