Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Final de semana

Saudações terráqueos

Esse final de semana podemos dizer que foi um pouco atípico.

Sabadão o pessoal preferiu pegar estradão e sjar a moto até o Taquari, que fiquei sabendo: Cuié, Picolli, Napa, Kalel, Charlão, Fela entre outros.

Domingão, depois do almoço, dia de assistir TV e ficar de molho né ?? é nada, é dia de esfarelar a moto. Estavamos todos quietos em casa quando o Zeromeia depois de um mês afastados dos gramados resolveu acelerar a galega, e chamou os amigos, como amigo é amigo filho ....... é ......, pois é partimos então, Zeromeia, Jé, Cuié e Jota, domingão 16:00 horas.

Partimos para o velobriga, que não estava “garrando” muito não, e como fazia poeira resolvemos partir para os tops novos.

Fomos primeiro para o SSUNUNGA, onde subimos na seqüência na primeira tentativa: Jota, Jé, Zeromeia e Cuié. Claro que com poucas pessoas, ficamos lá subindo várias vezes. O Jota e o Jé subiram umas 4 vezes sem problemas não parando nenhuma vez pelo caminho, O Zeromeia meia subiu de boa as 2 primeiras vezes, depois enroscou mais umas duas, em uma dessas vezes a galega empinou mas o Zeromeia segurou a galega pelo chifre e a trouxe em seu pé rs. O Cuié também subiu as 2 primeiras vezes, mas depois .... hummm. Em uma delas a magrela apagou e ele acabou indo pra trás do banco, acho que a magrela deu um pinote nele rs, ele saiu escorregando pelo banco e ela “tombando” pra trás. Levantou, chacoalhou a poeira e tentou de novo, porém sem sucesso.

Partimos então para o SHELL, o Jota foi o primeiro a tentar, mas acabou ficando perto do top, porem sem sucesso. Depois foi o Jé que subiu de boa, depois o Carlos que também ficou pelo caminho. O Cuié não tentou. O Jota tentaria mais uma vez. Catapuft, foi mais ou menos assim, os barulhos da bigorna rolando morro abaixo, isso mesmo, na tentativa de vencer o Top acelerou muito, e a cabrita saiu vendendo azeite pra cima e voltou pingando morro abaixo, porém sem maiores complicações.

Fiquei sabendo também, que o Féla beijou o chão em Santa Cruz na pistinha, quebrou a mão, e está colocando pino hoje.

Pessoal, foi mais ou menos isso, QUINTA FEIRA o pessoal está querendo dar um rolezinho a tarde, fiquem antenados.

AHHH, em tempo, NOTICIA, conversei com um policial, ele me falou que tem 2 zé manés andando pela avenida. Pelo que fiquei sabendo, são 2 manés novos que estão precisando levar uma bronca.

Nenhum comentário: