Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Trilha de natal

Saudações natalinas a todos.

Hoje estamos precisando de dorflex e massagista haishuiashiuahsuias

È pessoal, domingão foi forte o pega. Também depois das guloseimas do natal, estávamos todos “recarregados” né??!!

Neste domingo 26/12 o pessoal se dividiu entre dar uma volta pelas cidades da região, andando aproximadamente 180 Km, passando por 7 cidades, foram eles: Tiu, Charle, Menudo, Tambau e Cuié, que em Analândia acabou retornando por problemas mecânicos.

Por aqui ficamos: Jé, Pipinu, Heitor, Dú, Mô, Jota, Zeromeia, Leôncio, Napa, Joaninha e Broinha, estes dois últimos também praticamente voltaram no começo por problemas mecânicos.

Eram aproximadamente 8:30 quando largamos, e já fazia 1 hora que chuviscava, mas pra falar a verdade, acho que chuviscava graxa, de tão liso que ficou o chão rsrs.

Demos uma passadinha no velobriga que parecia mais pista de patinação no gelo, só que em vez de gelo era graxa. Depois passamos pelo morro do Belo onde se encontra os 2 tops novos, SHELL e CASSUNUNGA, que também estavam engraxados.

Partimos então para o circuitinho do AREIÃO, esse sim estava bom para acelerar, e foi o que fizemos, fomos e voltamos acelerando as magrelas.

Depois descemos para o TOP BRANCO que estava molhado, onde somente Jé, Jota, Mô e Zeromeia desceram, sendo que este ultimo só subiu com ajuda dos companheiros. Mauricio após 1 ou 2 quedas, que lhe rendeu um manete quebrado, subiu. Jé acertou na primeira. Jota subiu na primeira e em primeiro. Depois tentou outras vezes, umas com sucesso, outras não.

Depois tínhamos que subir o TOP QUEBRADO. Subiram de primeira, Jé, Zeromeia. Jota e Mauricio. Dú, Heitor, Pipinu e Leôncio acabaram enroscando. Leôncio tentou vááááárias vezes, em uma delas subiu até o meio, de repente a frexa preta embocou pra baixo e sorte que ele se jogou no chão vindo rolando pra baixo O Pipinu também tentou e tomou chão. Daí o Jé subiu com a moto do Pipinu e do Dú, mas retornou para o mesmo subir, e depois subiu várias vezes seguidas. O Jota subiu com a moto do Leôncio. Estava gostoso subir lá, mesmo estando liso.

Tínhamos combinado de ir para o sitio do Paulo tomar uma, porém foi a vez da moto do Peps parar. Mô e Jé voltaram empurrando a magrela com o pé até a metade, quando o Napa chegou com uma corda e rebocou o Peps para a chácara, e nós partimos para o morro do BELO para constatarmos se havia secado. Como estava muito molhado e liso voltamos para a chácara e resolvemos queimar uma carne de gato rs.

Eita churrasquinho bom sô rsrs, picanha, lingüiça de frango, lingüiça toscana e espetinho de peru com bacon acompanhado de pão e uma breja geladinha. Enquanto isso o chão secava e o Cuié foi nos fazer companhia.

De barriga cheia, e chão mais ou menos seco rs, resolvemos voltar a andar, e partimos para o Top CASSUNUNGA, Jé, Jota, Zeromeia, Leôncio, Caim e o Cuié e o Peps de carro. Jé e Jota subiram, Zeromeia, Leôncio e Caim ficaram pelo meio do caminho.

Depois partimos para o SHELL, onde somente o Jé subiu, porém Jota e Zeromeia tentaram várias vezes.

Na hora de irmos embora, acertamos que passaríamos pelo velobriga. Eeeee, como estava “agarrando”, aceleramos forte as magrelas por várias voltas.

Já estávamos exaustos, e regressamos para liquidar o finalzinho do churras.

Estava tudo maravilhoso.

Foi mais ou menos isso pessoal, até a próxima.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ N A T A L


HOW HOW HOW

OS TRILHEIROS DE PIRASSUNUNGA DESEJAM A TODOS UM FELIZ NATAL.

E lembramos que, domingo dia 26/12, a partir das 8:30 terá a trilha de natal.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Final de semana

Saudações terráqueos

Esse final de semana podemos dizer que foi um pouco atípico.

Sabadão o pessoal preferiu pegar estradão e sjar a moto até o Taquari, que fiquei sabendo: Cuié, Picolli, Napa, Kalel, Charlão, Fela entre outros.

Domingão, depois do almoço, dia de assistir TV e ficar de molho né ?? é nada, é dia de esfarelar a moto. Estavamos todos quietos em casa quando o Zeromeia depois de um mês afastados dos gramados resolveu acelerar a galega, e chamou os amigos, como amigo é amigo filho ....... é ......, pois é partimos então, Zeromeia, Jé, Cuié e Jota, domingão 16:00 horas.

Partimos para o velobriga, que não estava “garrando” muito não, e como fazia poeira resolvemos partir para os tops novos.

Fomos primeiro para o SSUNUNGA, onde subimos na seqüência na primeira tentativa: Jota, Jé, Zeromeia e Cuié. Claro que com poucas pessoas, ficamos lá subindo várias vezes. O Jota e o Jé subiram umas 4 vezes sem problemas não parando nenhuma vez pelo caminho, O Zeromeia meia subiu de boa as 2 primeiras vezes, depois enroscou mais umas duas, em uma dessas vezes a galega empinou mas o Zeromeia segurou a galega pelo chifre e a trouxe em seu pé rs. O Cuié também subiu as 2 primeiras vezes, mas depois .... hummm. Em uma delas a magrela apagou e ele acabou indo pra trás do banco, acho que a magrela deu um pinote nele rs, ele saiu escorregando pelo banco e ela “tombando” pra trás. Levantou, chacoalhou a poeira e tentou de novo, porém sem sucesso.

Partimos então para o SHELL, o Jota foi o primeiro a tentar, mas acabou ficando perto do top, porem sem sucesso. Depois foi o Jé que subiu de boa, depois o Carlos que também ficou pelo caminho. O Cuié não tentou. O Jota tentaria mais uma vez. Catapuft, foi mais ou menos assim, os barulhos da bigorna rolando morro abaixo, isso mesmo, na tentativa de vencer o Top acelerou muito, e a cabrita saiu vendendo azeite pra cima e voltou pingando morro abaixo, porém sem maiores complicações.

Fiquei sabendo também, que o Féla beijou o chão em Santa Cruz na pistinha, quebrou a mão, e está colocando pino hoje.

Pessoal, foi mais ou menos isso, QUINTA FEIRA o pessoal está querendo dar um rolezinho a tarde, fiquem antenados.

AHHH, em tempo, NOTICIA, conversei com um policial, ele me falou que tem 2 zé manés andando pela avenida. Pelo que fiquei sabendo, são 2 manés novos que estão precisando levar uma bronca.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

VII Trilha da leitoa - Leme





Saudações terráqueos

Eeeeee, domingão 12/12 teve a VII trilha da leitoa em Leme, e parte do pessoal da PIRA NA TRILHA (Jé, Cuié, Tambau, Mô e Heitor) fomos prestigiar a galera lemense.

Um abraço aos “coquinhos”, Paulão, Wander, Luzivan, Porcão, Carioca, Tripa, Nego entre outros. O rango estava excelente.

O Porcão com medo de andar, no dia anterior meteu o pé na cabrita até furar o radiador, segundo seus próprios amigos

Na saída passamos pelo centro da cidade vizinha, descendo a 29 e subindo a Rafael de Barros, e depois sim partimos acelerando pelos circuitos e a trilha 2, até chegarmos em Santa Cruz do lado da pista de cross, para tirar o “pó da guela”

Voltamos a acelerar novamente pelos circuitos de Santa Cruz sentido Leme. Depois de vários circuitos e termos rodados aproximadamente uns 80 Km, fomos para o morro do Cristo, onde tem alguns tops.

O primeiro que subimos foi o morro do Digão, onde de um total de aproximadamente 70 motos apenas 4 subiram (Mauricio, Jé, uma DR q não sei o nome, Carioca). O Heitor deu uma pirambola cinematográfica, onde nosso amigo Afonso filmou. O Tambau, segundo informações do pessoal de Leme, foi a nacional que mais subiu, ficando a poucos metros de conseguir vencer o desafio.

O nego tentou varias vezes, poré, sem sucesso.

O Cuié tentou umas 2 vezes, mas sem chegou perto da pedra.

Mais uns 2 tentaram sem sucesso também.

Depois disso fomos para mais um top, que não sei o nome, mas tinha uma pedra com um degrau no meio. O Mauricio tentou algumas vezes, mas a única coisa que conseguiu foi abraçar uma arvore. O Jé tentou, mas ficou no pé do morro. O único que subiu na boa foi o Carioca. Estávamos cansados, fome e sede, entretanto tinha mais uma trilhinha no meio do mato a ser feita, a trilha do Paulão. O Cuié falou que estava legal, mas alguns, devido ao calor resolveram voltar ao ponto de partida para o tradicional churrasco.

Bom pessoal, foi mais ou menos isso.

Abraço a todos.


Black Flip do Heitor

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tops novos

É amigos esse é o destemido TOP CASSUNUNGA, seletivo, para poucos audaciosos.




E esse é o TOP SHELL, mais seletivo ainda, para pouquíssimos trilheiros.



Essa semana coloco as fotos da nossa tradicional confraternização.