Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Primeira Trilha de 2012

EEEEEEEEe quem tem amigo tem role de sábado rs rs rs

Saudações 2012 pessoal.

Diiiizem que o mundo acaba esse ano, mas antes dele acabar, acabamos com ele rs rs.

Depois de vaaaaaaaaaaaaaaaarios dias de motocas encostadas, uns 50 dias, rs, sábado 07/01 demos uma voltinha.

Voltinha mesmo, devido as chuvas de sexta, parecia que tinham engraxado o chão,

Bom, no mesmo local estavam: Lemão (diiiiz q voltou para ficar rs), Jé, Cuié, Picoli, Napa e Zeromeia.

Partimos as 15:20 então sentido JIPEIRO. Como falei, estava bemmm liso, e o Picoli foi “cortar cana” rs na subida, mas sem maiores problemas.

Depois circuitinho do Rafa. Bom, foi ai que o Zeromeia deu um beijinho no chão rs rs. Logo depois do mata-burro (calma Charle, é oto burro rs), quando começa a subida, foi mexida as curvas de níveis, a terra estava mais fofa que .....que ..... que......, mais fofa que um colchão rs rs, e foi em uma dessas curvas que o Zeromeia meia plantou bananeira rs rs, mas levantou rapidinho e saiu esfolando a “galega”.

Fizemos o circuitinho das 3 Casinhas, o Picoli, mais uma vez foi “cortar cana” rs.

Ahhhhhhhhhhhhh, estava me esquecendo. Quando íamos saindo, o Napa falou para o Lemão que queria tomar banho rs rs, e como o Lemão gosta de fazer o gosto dos amigos, não se fez de rogado e atendeu ao pedido do Napa. Só não entendi o que o Napa fazia para trás do Lemão, já que fazia anos que o mesmo não andava, e o Napa até faz motocross .... ??????????? estranho né ?

Bom, após os devidos banhos levados rs, partimos para o circuito do AREIÃO, que por sua vez estava grudando mais de super bonder. Podia acelerar tudo e mais um pouco nas curvas.

Como estava muito molhado o terreno, estava impraticável os tops, então retormos.

Semana que vem tem mais.

Abraço a todos.

7 comentários:

Tornadeiro disse...

nossa, esse tal de Napa não sabe andar ?

SANGRIA disse...

Entrou alce na sua frente do zeromeia ? rs. Nois capota mas num breka

Anônimo disse...

Passou um bando de alce (astwogueder), e pra não atropela o fiotinho, toco capotá.

Agora, quem feis bunito na trilha foi esse tar de Napa em?! Quando terminô a trilha o mininão parecia aqueles cupinzero de pasto, marrão de barro até no zóio!!!!

Anônimo disse...

Coitado do "Napinha", tá cuspindo barro faz 3 dias!!!!!! É Lemão, vc foi mal... fiquei até sabendo que o Napa tá trocando a CRF por um Velotrol, kkkkkk

da roça disse...

oia sô, ieu num sei mechê muito nesse bixo de compurtador maisi precisu contar um causu. eu tava la dibaixo de uma arvona cum meu cigarrim di paia quando passaru esse povo loko di motoka gritanu arto u baruiu so ki mi ispanto foi a urtima mota q tava andanu com um cumpizeiro em riba e os otos tudim limpim pra ir na miça.

Josy Camargo disse...

Bom dia amigos do Pira na Trilha um Feliz 2012 p vcs!! E se Deus quiser o mundo não vai acabar kkkkk. To passando por aqui para convidá-los para a 1ª Trilha de Motos de Tapiratiba SP no dia 12/02/2012. Eder Uliana e eu Josy Camargo estaremos por lá fazendo a cobertura fotográfica e sorteando brindes da ASW. Esperamos vcs, abraços acelerados.

Anônimo disse...

Rapaziada, nosso blogger tá famoso em?!
Bora, acelerá... A cachaça nóis toma na vorta!