Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Trilha do peixe oreia de lobisomi

Resumo Trilhão da Chuva.

Mesmo cientes da chuva que ia cair, após votação(6x0), a maioria dos presentes no Pimenta decidiu: Bora, acelerará!!!

Saíram do Posto Aérocrlube as 15:30 (como sempre nunca no horário combinado): Jé, Cuié, 06, Tiu, Apoio, Napa, Tambau e Charlão.

Sentido a Taquari Ponte, aceleraram muito nos areião, erguendo a frente das cadelas nas poças, mas muito mais do que os amigos, o engraçadinho do Jé acelereva nas parte de terra vermeia só pra vê a XRinha do Pipino rabiá, aproveitando que ele não tava lá pra oiá (chego até a dá rima no negócio).
Chegando lá no Taquari (bar dos 14) apenas 6mts na frente da chuva. Enquanto esperávam o Tambau chegar, chovia pra fora, pingava pra dentro, e o peixe no formato de oreia de lobizomi tava que uma delícia!!

Saíram após, rumo ao Campo Alto, só que desta vez junto com a chuva. Segundo o Tambau, neste trecho a estrada estava mais difícil, que com seu Astral 4x2 rebaixado, por quarenta e oito vezes tocou frear e jogar seu carro na poça d'água pra não atropelar o Napa. Enquanto isso, outras cenas interessantes aconteciam, como a do Cuié dando banho de água barrenta no Jé. (Num existe outro motoqueiro tão bom de pontaria na poça d'agua como esse tal de Cuié, pela mor de Deus)

Chega no Campo Alto, mais cerveja e peixe, só que dessa vez o peixe tinha formato de peixe mesmo. Conversa, cerveja, peixe e crianças na beirada do barranco (no cai ou não cai, vai dá cagada esse negócio aí), foi assim até a chuva passar.
Pronto, a chuva parou! Saíram, mas antes de pegar o estradão novamente, foram todos brincar no top do Ademir (nossa, é quase impossível subir lá, muito em pé e comprido demais o barranco, só o Ademir mesmo pra subir bunito aquilo)

Agora sim, acelerar de novo, sentido ao bairro Santo Antônio.

Lá, muita gente sertaneja, música alta, cerveja e chuva... E os trilheiros no meio! Ah, e tinha um rapais lá que veio em um por um perguntá se alguém conhecia o Mongo.

Daí o Cuié pergunto pro rapais: Porque, você conhece o Mongo?

O rapais respondeu: Não, não conheço! Porque?

E o Cuié diz: Sorte sua!!! (rssss)

E com tudo isso, fomos embora após alvará do Charlão, sem precisar passar mais em nenhum bar...

Trilha da chuva, da cerveja e da risada!!!

E assim, começa o ano, com os amigos se agrupando de novo!

Redigido por: Galinho do Tempo. (do pescoço vermeio)

8 comentários:

lambari disse...

nossa esse napa é acelerador mesmo emm

Anônimo disse...

esse napa vai de bicicreta?

Anônimo disse...

Napa não.....

Caramujo napa!!!!!!!

Wagner, versão 2012 disse...

Faltou falar que o Picolli foi macho pra ka.(pi), arregalou o zóio e carcou a motoca no Top faltando pouco pra subir; já o Napa.... é só papo 10 !!!!
OBS: O Jé tbm me deu uma lavada daquelas, seus bocudos !!

Jé disse...

Fiu, to até agora torcendo minha roupa pra secar. E ainda por cima tenho duas provas visuais. Picoli e 06. Bem lembrado Cuié, o Picoli honrou a cueca, já o Napa ......

Tambaú disse...

Esse Napa ta de brincadeira, tive que freia varias vezes meu astra 4x2 pra nao passar por cima dele e depois tive que subir o topzinho com a moto dele, pq ela tava quase subindo sozinha de vergonha

Anônimo disse...

Axo que educação vem de berço, e esse negocio de jogar água barrenta nos outros não vai da certo, isso vai da "...".
Jé, engraçadinho, Cuié, estúpido;
Napa, acelera essa moto aí muleque;
Piccoli, dá um jeito nisso!!!
Mongo, tem um rapais lá no Sto Antonio te procurando, vai lá logo ver o que ele quer. Axo que deve ter alguma conta sua em aberto naquele bar.
Ademir, mais que puta top aquele em?! Vixi...

Anônimo disse...

Wagner versão 2012 foi foda . . . .