Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ITAMOGI 2012




Saudações

Esse final de semana, aceleremos as magrelas sentido Itamogi/MG.

Partimos de Pirassununga sábado as 9:00 : Jé, Neto, Allan, Tíu, Charle, Claudinho, Barnardo, Paulo e Napa. Antes tínhamos que passar em Santa Rita para “apanhar” o Pardal.

Sempre pelas estradas de terra, partimos sentido Porto Ferreira, onde ao chegarmos na cidade nos deparamos com a P.M., que nos entendeu e passamos pela cidade sem maiores problemas, isso até o Tiu atropelar a galinha do veio do sitio rs, isso mesmo, o Tiu errou o caminho pela primeira vez e acabamos entrando em um sítio, e o tiozinho estressou e queria tirar a moto do Tíu, mas como o Tíu é espertão acabou escapando do veinhu. Rs

Estrada de terra novamente, agora Santa Rita, onde o Pardal nos esperava com uma mesa tipo colonial com o café da manhã (pirrrrrr), nem água nos ofereceu, então passamos no posto pra tirar o “pó da guela” rs, e o Picolli acabou comendo quarenta e duas coxinhas. rs

Mais estrada de terra, agora chegamos em Santa Rosa do Viterbo, onde passamos na feira livre e comemos um pastelzinho cada um, com exceção do Picolli que comeu mais cinco pastéis de carne, quatro pastéis de queijo, onze pastéis de pizza, doze pastéis de palmito, e mais uns dezenove que não sei do que era, e o Neto queria comprar um melancia, como ninguém topou, ele comprou e comeu uma caixa de maça.

Respectivas panças cheias partimos para mais uma empreitada, e passamos por uma cachoeira maravilhosa, mas antes tivemos a oportunidade de ver o Bernardo comprar um pedaçinho de chão. Isso mesmo, em uma curva se perdeu e acabou vindo ao solo lhe causando grandes dores em seu ego rs rs rs. Dizzzzzzzzz que o Napa tava na frente dele rs rs rs.

Depois de algumas fotos, retomamos o fôlego e partimos, foi quando o Jé ficou sem partida e furou o pneu do Allan. Como estávamos perto do sitio do feitosa, resolvemos partir para lá, e para nossa sorte tinha uma câmera de ar nova. Neto e Allan trocaram o câmara de ar da moto, e nós tiramos o pó da guela de novo rs rs.

Maisssss estrada de terra, e chegando em Santo Antonio da Alegria, foi a vez do Claudinho ficar sem o pinhão de sua moto. Mais do que rápido, o Neto amarrou em sua motoca e veio puxando até Itamogi. O Claudinho que que sua moto é tão econômica quem nem gastou gasolina rs rs rs e ainda por cima andou a 160 Km/h rs rs rs.

Chagando em Itamogi, o pessoal, Zeromeia, Cuié, Mô e Dú nos esperava com uma cerveja gelaaaaada rs rs.

Estávamos exaustos e todos dormiram feito anjinhos.

7:30 estávamos todos de pé, e tinha todo o trajeto de volta para ser feito.

Abastecemos as magrelas e partimos novamente pelas estradas de terra, e dessa vez muiiito asfalto também.

Paramos e Santa Rosa onde comemos um espetinho, que por sua vez estava muito bem temperado pela fome rs rs.

Deixamos o Pardal em Santa Rita.

Chegando em Pira, furou o pneu do Allan e do Jé, mas acabamos tocando até em casa mesmo.

Foi muito bem pessoal, logo teremos outro.

Abraço a todos.  

6 comentários:

Anônimo disse...

Nooosssaaaa....mais esse Napa é parceiro em?!

Anônimo disse...

O gafanhoto é amigo do Napa, que por sua vez é parceiro do Picoli, e que este tem uma baita paaciiieeeenciaaa!!

Anônimo disse...

Vê lá, o Napa é baoziiiimmm
O bão é que ele leva tudo na esportiva.kkkk

Anônimo disse...

Que isso novinha, que isso novinha......

Anônimo disse...

Igual anjinhos, Ah tá...

Thais Saldanha disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=224284294392126&set=a.158994180921138.38002.100004316704538&type=1&relevant_count=1 amor por moto até dps da morte <3
-Por trás de toda loucura existe uma lucides motivada por uma paixão! Loveee Motocross *-*