Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quarta-feira, 13 de junho de 2012


“Ô Pirassununga, cadê o resto dos seus amigos uai??
Então, resorveram ir tudo lá naquele evento de São Paulo, na tar da parada gay. “
E foi assim que eu queimei o filme de tudo cêis!!!!



Trilha na Gloriosa e Terra Santa.

Final de semana de semana depois de três dias de chuva, enfim sol.

Zero-meia e Cuié, os únicos. Sabadão, estradão liso igual meia no taco encerado, não deu pega. Acabamos ficando no roça do Tííí, passando frííí, comendo carne, tomando cerveja e assistindo a televisão de 1000”.

Domingão “cedo”, saímos rumo ao portugueis, que tava uma delícia, moiado, a pedraiada solta que por demais da conta, a pneuzada agarrava sem dó, perna pra cá e moto pra lá. Emendamos com a trilha do helicóptero, nisso já eram 11hs. Parada na pousada canteiros, bate-papo com a mineirada debaixo do rancho, pelo menos seis bem gelada cada um, franguinho na panela pra depois no prato. As três horas saímos (e o povo ta lá até agora esperando nóis volta pra replantar a grama), segundo o Cuié qualquer reta boba as cadelas estavam pegando 130km. Não muito longe dali fomos barrados numa festa de aniversário de 85 anos do Chico Aleixo. Ali amarramos as cabritas para pastar pra sair só no começo da noite.

Não conseguimos andar a metade do que esperávamos, por isso já estamos programando nova data, por que não gostamos de ter largado serviço pela metade.

Redigido por Zero-meia

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse sim são uns coitadinhos.
O resto, parada gay? Só faltava essa agora

Anônimo disse...

Churras ?????? a tá

Anônimo disse...

E o resto do pessoar ????

Anônimo disse...

e mai é jumento memo em cabroco , andaru nem a metadi , na proxima quando vai se ?

Anônimo disse...

A próxima vai ce quando chovê de novo uai. Quanto mais chuvê mió vai ficá! E porfalar nisso,próxima quinta tem uma chuva lascada aconteceno.