Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Primeira trilha noturna 2009

Olá meus amigos.
Com esse horário de verão, escurecendo as 20:00 não podíamos deixar de nos encontrar para rolar a primeira trilha notura (não tão noturna) de 2009.
Presentes no buteko do Zeromeia: Zeromeia, Jé, Cuié, Polegar e o Engolear foi para ficar lombrigado e depois queimar aquela carne de "gato".
Fomos direto ao RUMO AO CÉU, passando pelo circuitinho do BELO. Polegar, Cuié subiram de boa. Zeromeia parou no meio do caminho e subiu de primeira, eu subi de boa na segunda tentativa.
Dai partimos para a ITUPEVA sentido SURUCUCU. O Cuié tentou algumas vezes, mas o único que conseguiu subir foi o Tíu, que subiu de motor cheio. Eu e o Zeromeia nem descemos.
Subimos a 51 sem maiores problemas. Descemos o SACOENSOPADO e rumamos para o BONSUCESSO.
Depois CERQUINHA, onde todos subiram.
No Brejim fui tentar fazer um caminho alternativo na largada e me lasquei. Ao saltar o primeiro morrinho em direção ao top cai bem em cima de uma "pedrinha" e acabei entortando a roda da frente do falcaum. Porém subi na boa, assim como o Polegar na segunda tentativa e o Cuié que deu uma "rabeada" mas subiu de boa. Já o Zeromeia na primeira tentativa "tombou" kkkkkkk. Mas na segunda subiu na lenta.
Já escurecia, então resolvemos fazer a TRILHA 8. Comos estavamos em 4 trilheiros, foi mais rapido que subir a 51.
Já estava escuro, então resolvemos partir para o buteko do Zeromeia pra tomar uma itupeva, e para nossa surpresa (hehe) o Engolear ar estava nos esperando com a churrasqueira acesa.
Dai já viu né??, aquela festa.
Sabadão tem mais pessoal. Abraço a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

A gente faz bonito demais nas motos...
Já nas bicicletas, vixi!!!!