Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Vamos aos fatos

Olá amigos.

Agora acabou as férias mesmo, e temos muiiiitas notícias.
Primeiro :
No final de semana do dia 17 e 18 teve um rolê até ITAMOGI/MG.
Estou esperando o resumo do Zeromeia, porque eu fiquei logo no começo assim como o Engolear.
Partimos as 9:00 do posto Aeroclube : Jé, Polegar, Cuié, Zeromeia.
Saimos sentido sítio do Engolear e eu já fiquei pelo caminho, tendo problemas com o meu retificador de voltagem.
O pessoal partiu. Quando estava chegando em casa tocou o telefone. Era o Engolear com problemas de embreagem.
Olha a cara de desanimo do meninão ai.


Dai Cuié, Zeromeia e Polegar continuaram sentido Santa Rita onde o Pardal também faria parte da galera até ITAMOGI.



No domingo ao retornarem o Zeromeia "tombou" kkkkk a lurdynha e bateu a tampa lateral em uma pedra vindo a vazer o oleo.

Não podendo mais continuar ligou para o Placenta e o Jé, que foram socorre-lo em Cajuru.


Só sei dizer que todos gostaram muito dessa volta, que até estão marcando outra para breve.



Bom, como eu e o Dú estavamos defalcado (ao pé da letra kkk sem falcom kkk) resolvemos trabalhar bastante no local da placa abaixo ....



E trabalhamos muuuuuiiiiito, eu, Dú e Zeromeia, e o resultado da semana foi esse ....




aiai ..... deu trabalho, mas o resultado esta ai kkkkkkkkkkk


Sabadão rolou um rolê também aqui por Pira msm. Estamos no aguardo do resumo.

É isso ai pessoal começamos a todo vapor esse ano.

Quanto ao cometário do pessoal de Leme que deseja vir pra cá, sem problemas algum, porém para aproveitar o maximo possível seria interessante esperar a chuva dar uma trégua, porque aqui em Pira com o terreno molhado não consegue-se subir nenhum TOP.

abraço a todos

3 comentários:

Anônimo disse...

Eta moça danada......kkkkkkk
Um Abraço

Anônimo disse...

essa turma pra andar sao gatinhos pra beber sao leôes.
aquele lemao de zoio azul é o que mais bebe, sempre vejo ele com vodka na mão.

Anônimo disse...

Mas, ainda faltam algumas Itupevas pra fechar a pilha! Quando voltamos para a empreitada? Eita nóis!!!