Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Oi pessoal! Logo abaixo vocês poderão ver o vídeo com a galera subindo o top do carrapicheiro no último sábado!

Divirtam-se!



Para assistir diretamento no YouTube basta clicar aqui.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rolê sabadão 26/09

Saudações terráqueos.

Sabadão 26/09 rolou uma trilha, e ainda por cima repleto de cachorrada.
Presentes: Jé, Joaninha, Fefo, Willian, Chralão, Cuié, Dú, Matheus, Samuca, Passoca, Mongo, Mauricio, Zeromeia, Tuco e o Laranjinha que não sei quem é.

Saímos pegando o circuitinho do BELO acelerando tudo que tinha as máquinas e ficamos um tempão no CARRAPICHEIRO, inclusive saltando.

Depois fomos para o PALMITEIRO, onde alguns subiram de boa, com exceção do Matheus que estava de máquina nova, e estava apanhando da magrela má, acabou dando um mortal, mochando a moto e furando o pneu.

Ficamos desfalcados, e partimos para a TUPEVA. Mauricio subiu. Na minha vez foi a surpresa, ao parar para alinha a motoca uma cascavel enrolou no pé e passou pelo meio da roda dianteira rsrs.

Passado o susto descemos a TUPEVA, subimos a 51 e depois descemos o SACOENSOPADO, onde uns 2 ou 3 “compraram” um pedacinho de chão.

Saímos acelerando sentido BONSUCESSO, a aceleramos mesmo, e muiiito, que ao chegar a dor tomava conta das mãos e braços.

Resolvemos conferir o andamento da construção do VELOTERRA. O trator já gradeou, só esta faltando a motoniveladora, que provavelmente irá essa semana.

Retornamos pegando os circuitinhos. Uns pelo jipeiro, outros pelo palmiteiro.

Dia agradabilíssimo.

Semana que vem tem mais.

Ahhh, semana que vem tem encontro em Divinolândia.

Abraço a todos.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Convite

Saudações terráqueos

Sabadão estava um tempo zambão, nublado e chuviscando. Antigamente era uma prato cheio um dia desses. Hoje em dia o povo esta mais sussa, evitando lama (nem parece trilheiro mais rs), entretanto rolou uma voltinha básica no sábado.

Estou aguardando alguem passar o resumo, mas até agora nada. Pelo que sei estavam presentes: Dú, Mauricio, joaninha, Tíu, Bananinha, Matheus e Tuco. O Tuco fazia o maior tempo que não andava e acelerou bastante para descarbonizar a magrela.

Enquanto o resumo não vem, aproveito a oportunidade para convidá-los para a 4ª TRILHA DE MOTOS DE Divinolândia - SP, que realizar-se-á dia 04/10/09.

Largada : trilha do Carrapixo
14:30 h : previsão de chegada

Inscrições:
R$ 30,00 + 1 Kg de alimento, que dará direito a : camiseta + trofeu - adesivo + refeição

O Convite foi feito pela Equipe Nova Era Off Road de Divinolândia.

Abraço a todos.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Aprendendo a tocar no veloterra

Saudações terráqueos.
Como sabem, ja estamos em plena construção do circuito de Veloterra do Zeromeia. Ja estaqueamos, e hoje começou a gradear o percurso para semana que vem finalizar o trabalho.
Agora todos os trilheiros de Pirassununga está se perguntando como se deve tocar em uma pista de veloterra.
Andei especulando por ai, e a dica é:
Primeiramente um talento na motoca, verificar nível de óleo, pressão dos pneus (2 libras, 1 na frente e outra atrás kkk).
Depois, o mais importante, ao sentar na moto, segure firme o guidão da magrela e vai verificar que tem uma pecinha do lado direito. É só enrolar essa pecinha até o final e pronto. kkkkkk
Brincadeiras a parte pessoal o negócio é só pegar os macetes das curvas e o reto é só acelerar né kkk.
Abraço a todos

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Rolê sabadão 12/09

Saudações terráqueos

Domingo 13/08 rolou encontro em Socorro e o Tíííu e o Cuié marcaram presença nesse encontro, que segundo eles estava show de bola, muito bem organizado.
Abraço ao pessoal de Socorro/SP.

Por aqui andamos no sábado 12/09 onde compareceram, Jé, Zeromeia, Engolear, Mô, Tripa, Matheus, Mongo e Tambaú.

Como havia chovido durante a semana, e depois fez um solzinho, o terreno estava apropriado pra enrolar o cabo, e foi o que fizemos.

Saímos acelerando no circuitinho do BELO que inclusive havia umas “regueiras”, mas nenhum desafio para nós.

Depois subimos o CARRAPICHEIRO, alguns varias vezes, inclusive saltando hehe.

Depois fomos para o PALMITEIRO, onde somente Eu e o Mô subiram na boa. O Tambaú tentou mas acabou virando piruleta e “mochou” a magrela kkkk. Os demais não tiveram coragem de arriscar com o TOP úmido.

Saímos depois acelerando sentido o Rafa pelos circuitinhos. Da entrada do Rafa partimos para o circuitinhos das 3 casinhas, e foi em umas dessas curvas que ao tentar ultrapassar o Engolear freou a magrela por causa de uma poça de água, e não consegui frear junto e enchi a traseira do Du, vindo ao chão, onde comprei uns par de metro de terra kkkkkk.
Sacudimos a terra e enchemos a mão, dessa vez nas 3 CASINHAS.

Descemos a pedreira e SUBIMOS o TOP BRANCO e depois o TOP QUEBRADO. A essas altura havia quebrado o guidão do Mongo e ele mais o Tambau saíram atrás de uma solda elétrica.

Enquanto isso o restante do pessoal decidiu fazer o circuitinho do MONTE SIÃO, onde assustamos. Isso mesmo, no final do circuito o Matheus se perdeu, freou a frente e veio a atingir o solo com uma certa “maldade”. Felizmente só alguns hematomas. Rs

Já estava ficando tarde, então resolvemos regressar ao ponto de partida, porém antes fizemos o circuitinho da CACIMBA “daquele” jeito.

Muito prazeroso o passeio.

Semana que vem tem mais.

Abraço a todos.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Resumo sabadão 05/09

Saudações terráqueos

Eita feriadinho bom para andar de moto heim pessoal ??? Pois é, mas mesmo assim aqui ninguém andou. Acho que o pessoal está enjoando das mesmas trilhas......

Porém não foi totalmente desperdiçado o dia de ontem, a diretoria da O.P.N.T. e seu conselho deliberativo acabou indo visitar o local do nosso mais novo empreendimento, o VELOTERRA DO 06.

Isso mesmo pessoal, já esta em projeto o melhor veloterra do brasil, o veloterra do ZEROMEIA, o qual será colocado em pauta para a próxima reunião ordinária, que realizar-se-á na próxima quarta feira.

Assuntos administrativos a parte vamos ao resumo de sabadão:

Presentes: Jé, Pipinu, Joaninha, Passoca, Zeromeia, Cersão, Matheus, Marcelim e Tambaú.

Partimos acelerando rumo ao circuito do BELO onde aceleramos um “porkim” e depois CARRAPICHEIRO onde subimos algumas vezes e o Eu treinando o salto.

Depois fomos para o PALMITEIRO onde Eu, Zeromeia, Passoca, Cersao, MArcelim subimos de boa, o Tambaú por pouco não subiu direto, é que no finalzinho uma arvore entrou no seu caminho rsrsrs, mas o mesmo partiu de onde havia ficado e subiu.

Depois fizemos a TUPEVA e Jé, Passoca e Cersão subiram a SURUCUCU. O Marcelim deu uma voadora de 360º para trás que esta até agora procurando a moto rsrs.

Alguns subiram a “avenida” 51 e depois descemos o SACO ENSOPADO onde, Joaninha e Tambáu compraram um “pedacim” de chão.

Fizemos os circuitinhos até o BONSUCESSO, onde somente Jé, Zeromeia, Passoca e Joaninha subiram. Alias aquilo ta uma regueira só, e ainda por cima não da pra ver nada por causa só mato alto.

Subimos a CERQUINHA e depois o BREJIM onde o Matheus tentou por varias vezes, assim como o Marcelim que acabou levando um capote.

Já estava ficando tarde, então resolvemos retornar ao BUTEKO do ZEROMEIA.

Carregamos as magrelas e posto.

Sabadão tem mais pessoal.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Resumo sabadao 29/08

Saudações terráqueos

Eita “lua” danada gente. Mesmo com uns trinta e poucos graus na cachola, nos juntamos sabadão para nosso rolezinho.

Presentes: Jé, Joaninha, Nicholas, Samuca, Mô, Tripa, Charlão (e suas caipirinhas), Mongo, André e Tambau. (acho q não esqueci de ninguém).

Quase um xérox da ultima vez que andei, mas vamos lá. Saímos e pegamos o circuitinho do BELO acelerando tudo que tinha as magrelas envenenadas.

Subimos o CARRAPICHEIRO, onde alguns até saltaram. Partimos para o PALMITEIRO que também esta uma avenida e quem se aventurou se deu bem.

Decidimos então fazer a TUPEVA e depois a SURUCUCU. Jé, Samuca, Mô e Charlão foram os únicos e subiram a SURUCUCU.

Subimos a 51, inclusive o Joaninha que tinha receio de subir. Nicholas e Tambau não arriscaram.

Descemos o SACO ENSOPADO, ali sim deu um trabalhinho. Primeiro eu (Jé) desci com a moto do Tripa, depois o Tambau comprou um pedacinho de chão. Nicholas foi mais ou menos assim como o Joaninha.

Passado o susto rumamos para a CERQUINHA passando pelos circuitinhos do BONSUCESSO, que por sua vez estava cheio de erosão.

Subimos a CERQUINHA e resolvemos abrir um novo TOP paralelamente ao BREJIM. Ficou show o TOP passando entre algumas arvores, porém perto da saída lá em baixo tem um brejo danado. Jé e Mauricio tentaram subir mas acabaram atolando até o guidão das magrelas.

Já estava ficando tarde então resolvemos retornar pelo mesmo caminho que fizemos, e foi no circuitinho do BONSUCESSO que o Charlão achou um buraco de barro que atolou até a oreia kkkkkkk.

Atravessamos o riozim do BELO onde alguns atolaram e onde o Nicholas quase entregou os pontos. Isso mesmo, o fiotão já estava cansado e acabou com suas forças no atolador do riozim .... é Nicholas, semana que vem tem mais .. rsrs

Pessoal foi mais ou menos isso ai.

Semana que vem tem mais.

Grande abraço a todos.