Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Rolê sabadão 12/09

Saudações terráqueos

Domingo 13/08 rolou encontro em Socorro e o Tíííu e o Cuié marcaram presença nesse encontro, que segundo eles estava show de bola, muito bem organizado.
Abraço ao pessoal de Socorro/SP.

Por aqui andamos no sábado 12/09 onde compareceram, Jé, Zeromeia, Engolear, Mô, Tripa, Matheus, Mongo e Tambaú.

Como havia chovido durante a semana, e depois fez um solzinho, o terreno estava apropriado pra enrolar o cabo, e foi o que fizemos.

Saímos acelerando no circuitinho do BELO que inclusive havia umas “regueiras”, mas nenhum desafio para nós.

Depois subimos o CARRAPICHEIRO, alguns varias vezes, inclusive saltando hehe.

Depois fomos para o PALMITEIRO, onde somente Eu e o Mô subiram na boa. O Tambaú tentou mas acabou virando piruleta e “mochou” a magrela kkkk. Os demais não tiveram coragem de arriscar com o TOP úmido.

Saímos depois acelerando sentido o Rafa pelos circuitinhos. Da entrada do Rafa partimos para o circuitinhos das 3 casinhas, e foi em umas dessas curvas que ao tentar ultrapassar o Engolear freou a magrela por causa de uma poça de água, e não consegui frear junto e enchi a traseira do Du, vindo ao chão, onde comprei uns par de metro de terra kkkkkk.
Sacudimos a terra e enchemos a mão, dessa vez nas 3 CASINHAS.

Descemos a pedreira e SUBIMOS o TOP BRANCO e depois o TOP QUEBRADO. A essas altura havia quebrado o guidão do Mongo e ele mais o Tambau saíram atrás de uma solda elétrica.

Enquanto isso o restante do pessoal decidiu fazer o circuitinho do MONTE SIÃO, onde assustamos. Isso mesmo, no final do circuito o Matheus se perdeu, freou a frente e veio a atingir o solo com uma certa “maldade”. Felizmente só alguns hematomas. Rs

Já estava ficando tarde, então resolvemos regressar ao ponto de partida, porém antes fizemos o circuitinho da CACIMBA “daquele” jeito.

Muito prazeroso o passeio.

Semana que vem tem mais.

Abraço a todos.

Um comentário:

tuco disse...

eh isso ai matheus cair faz parte.....desmair é só pros bao...kkkkkkk