Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rolê sabadão 26/09

Saudações terráqueos.

Sabadão 26/09 rolou uma trilha, e ainda por cima repleto de cachorrada.
Presentes: Jé, Joaninha, Fefo, Willian, Chralão, Cuié, Dú, Matheus, Samuca, Passoca, Mongo, Mauricio, Zeromeia, Tuco e o Laranjinha que não sei quem é.

Saímos pegando o circuitinho do BELO acelerando tudo que tinha as máquinas e ficamos um tempão no CARRAPICHEIRO, inclusive saltando.

Depois fomos para o PALMITEIRO, onde alguns subiram de boa, com exceção do Matheus que estava de máquina nova, e estava apanhando da magrela má, acabou dando um mortal, mochando a moto e furando o pneu.

Ficamos desfalcados, e partimos para a TUPEVA. Mauricio subiu. Na minha vez foi a surpresa, ao parar para alinha a motoca uma cascavel enrolou no pé e passou pelo meio da roda dianteira rsrs.

Passado o susto descemos a TUPEVA, subimos a 51 e depois descemos o SACOENSOPADO, onde uns 2 ou 3 “compraram” um pedacinho de chão.

Saímos acelerando sentido BONSUCESSO, a aceleramos mesmo, e muiiito, que ao chegar a dor tomava conta das mãos e braços.

Resolvemos conferir o andamento da construção do VELOTERRA. O trator já gradeou, só esta faltando a motoniveladora, que provavelmente irá essa semana.

Retornamos pegando os circuitinhos. Uns pelo jipeiro, outros pelo palmiteiro.

Dia agradabilíssimo.

Semana que vem tem mais.

Ahhh, semana que vem tem encontro em Divinolândia.

Abraço a todos.

Nenhum comentário: