Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Resumo sabadao 29/08

Saudações terráqueos

Eita “lua” danada gente. Mesmo com uns trinta e poucos graus na cachola, nos juntamos sabadão para nosso rolezinho.

Presentes: Jé, Joaninha, Nicholas, Samuca, Mô, Tripa, Charlão (e suas caipirinhas), Mongo, André e Tambau. (acho q não esqueci de ninguém).

Quase um xérox da ultima vez que andei, mas vamos lá. Saímos e pegamos o circuitinho do BELO acelerando tudo que tinha as magrelas envenenadas.

Subimos o CARRAPICHEIRO, onde alguns até saltaram. Partimos para o PALMITEIRO que também esta uma avenida e quem se aventurou se deu bem.

Decidimos então fazer a TUPEVA e depois a SURUCUCU. Jé, Samuca, Mô e Charlão foram os únicos e subiram a SURUCUCU.

Subimos a 51, inclusive o Joaninha que tinha receio de subir. Nicholas e Tambau não arriscaram.

Descemos o SACO ENSOPADO, ali sim deu um trabalhinho. Primeiro eu (Jé) desci com a moto do Tripa, depois o Tambau comprou um pedacinho de chão. Nicholas foi mais ou menos assim como o Joaninha.

Passado o susto rumamos para a CERQUINHA passando pelos circuitinhos do BONSUCESSO, que por sua vez estava cheio de erosão.

Subimos a CERQUINHA e resolvemos abrir um novo TOP paralelamente ao BREJIM. Ficou show o TOP passando entre algumas arvores, porém perto da saída lá em baixo tem um brejo danado. Jé e Mauricio tentaram subir mas acabaram atolando até o guidão das magrelas.

Já estava ficando tarde então resolvemos retornar pelo mesmo caminho que fizemos, e foi no circuitinho do BONSUCESSO que o Charlão achou um buraco de barro que atolou até a oreia kkkkkkk.

Atravessamos o riozim do BELO onde alguns atolaram e onde o Nicholas quase entregou os pontos. Isso mesmo, o fiotão já estava cansado e acabou com suas forças no atolador do riozim .... é Nicholas, semana que vem tem mais .. rsrs

Pessoal foi mais ou menos isso ai.

Semana que vem tem mais.

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário: