Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

RESUMO DE SABADO DIA 17/10/2009 - elaborado por Kallel

Teve um role presente na mesma hora e local: Mauricio, Heitor, Célio, Samuel com o seu amigo da XLX 350 que não sei o nome, Mongo, Ademir, Celso, Matheus, Marcelo e Tambau.

Saíram rumo a carrapicheiro eu acho que este nome, pois faz tempo que não ando, não sei ainda o nome das trilhas novas blz, foi ai que apareceu o Kallel e isto mesmo o Kallel, kkkk onde todos ficaram brincando.

Saímos rumo ao velo terra, onde o nosso amigo Mongo teve um problema com o freio , o nosso amigo Marcelo sumiu num buraco na estada , o cara da XLX 350 que levou um tombo perto do fura tanque o pneu do Ademir que furou do resto foi tranqüilo e estava esquecendo o Celsão e o Cara o cara pensa e tudo ate na laranja kkkk .

Desculpa-me ao amigo do Samuel, pois não sei o nome dele blz, me desculpa se eu esqueci de alguém.

E sábado tem mais.

O moçada eu acho que foi mais o menos isto.

Um comentário:

Cersão disse...

laranja é vitamina C pura.
O pomar está o bixo, tá madurando agora, vai demorar um pouco para colher, então, não podemos perder tempo, kkkkk