Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Resumo sabado 24/10

Saudações terráqueos

Sabadão 24/10 rolou uma trilhinha. Estávamos um pouco desfalcado, pois no domingo teve o encontro em São Sebastião da Grama onde foram já no sábado, Cuié, Tíííu (de kadela nova), Dú, Tambaú e Passoca.

Por aqui presentes: Jé, Matheus, Zeromeia, Samuca, Tuco, Kallel, Tripa e Mauricio. Em virtude do horário de verão e o sol que estava arrebentando mamona, saímos as 15:00 horas.

Partimos para o circuitinho do BELO, depois subimos algumas vezes o CARRAPICHEIRO e depois o PALMITEIRO, onde o Tripa por pouco não conseguiu.

Saímos acelerando sentido Rafa com destino as 3 CASINHAS, e foi nesse circuito que houve um incidente. Em razão das fortes chuvas que assolaram nossa cidade, acabou abrindo uma big regueira nas 3 CASINHAS e como de costume estávamos de cabo enrolado, e em uma curva a regueira “entrou” na nossa frente. Resumindo, Jé que estava na frente se esquivou, o mesmo aconteceu com o Samuca, já o Matheus e o Zeromeia não tiveram a mesma sorte e acabaram embolando após adentrarem com as respectivas kadelas na regueira. Saldo do incidente: Matheus voltou pra casa.

Continuamos sentido VELOBRIGA, opa, quer dizer, VELOTERRA, que por sua vez estava tão duro o chão que parecia asfalto pedrificado.

Estávamos de papinho cheio, resolvemos voltar. Antes da entrada do engenho, onde fizeram uma cacimba, onde só Jé e o Samuca tiveram coragem de subir, acabou a gasosa do Zeromeia, então regressamos.

Foi mais ou menos isso pessoal.

Grande abraço a todos.

Sabadão tem mais.

2 comentários:

Wagner disse...

Jé como vc é o chefinho, faz o favor de tirar a foto do TIUU de caverinha do Blog e colocar ele no seu devido lugar: em cima de um motorzinho !!! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

lurdYnhA...rsrsrsrs

Bonito nome de moto...

parece com o meu!!