Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Resumo sabadão 03/10 - enviada por RAMON

Saudações terráqueos,

Sabadão 03/10 rolou uma role até o VeloTerra com o pessoal de Leme, ou pelo menos tentamos neh, pois o bicho tava feio heheeh.

Pois bem, como o pessoal já ia direto para o circuito, alguns foram esperar o povo de Leme na lagoa (Ramon, Samuca, Carlinho, Broinha, Matheus, Fernando, Mongo, Tuco e ARI) isso mesmo ARI, acho que a chuva foi ele que trouxe.

Depois de ter alertado o pessoal de leme dos perigos no caminho, já bem conhecido por alguns deles, saímos rumo ao circuito do BELO, até ai tava tudo uma maravilha, apenas uma leve garoinha.

Brincamos um pouco no CARRAPICHEIRO, onde apesar de bem liso, deu pra brincar tranqüilo. Muita gente de Leme também se divertiu com o TOP, desculpe não lembrar o nome. Apenas alguns tombinhos que não machucaram mais que o orgulho.

Com a brilhante idéia minha (Ramon) e apoio incondicional do partícipe MONGO, resolvemos antes de ir para o VELOTERRA, descer a CASCAVEL. Alguns mais conscientes resolveram não embarcar na furada e foram pela pista mesmo (sorte deles !!!).

Então, descemos até que com certa tranqüilidade. Por estar bastante liso e com a garoa ainda persistindo, o povo de Leme não arriscou muito e desceu em pé, fora das motos.

Tentei uma vez na 51, mas tava impraticável. No SACO ENSOPADO foi que FU$%#¨& de vez. Primeiro a descer foi eu, tava muito liso, pois o chuvisco já havia se transformado em chuva, levei uma vaca lá em baixo, a moto não parava de jeito nenhum, e o único jeito foi ejetar dela. Quando voltei pra ajudar o segundo a descer, aquela chuva já havia se transformado em tempestade, o dono da moto (DRZ) apenas mirou ela na pedra, desceu e soltou ela ribanceira abaixo.

Nisso já tava chovendo até pedra, e o povo de Leme perguntando se não havia outra saída. Como a resposta foi negativa, todos desciam com a moto empurrando e na ponta da pedra deitava ela e mandava ladeira abaixo, sem dó. A regueira que já tava bem profunda, virou um verdadeiro riacho. Foi quando um de Leme (CRF-230) resolveu descer em cima da moto. Minha nossa ! ! !. Sabe aquela raiz que se bobear toma uma “bancada” na nuca? então, ele tomou. Caiu lá e só parou uns 10 metros depois da pedra, já lá em baixo. Desceu igual como se fosse um escorregador de parque aquático, pena que esqueceu a moto lá em cima hehe. Apesar do susto, caímos na risada a hora que ele levantou.

Depois de todos descerem, ou melhor, empurrarem a moto. Ainda com espírito esportivo rumamos para o VELOTERRA, mas no meio do caminho, veio outro pé d’água, ai foi sacanagem. Não dava nem pra respirar direito dentro do capacete. Resolvemos que não daria pra continuar e fomos embora, o povo de Leme adorou a idéia, pois ainda tinham chão pra ir embora. Espero que depois dessa, ainda voltem, mas acho difícil viu, passaram um perrengue feio...

Ao povo de Leme, valeu pelo espírito esportivo, apesar de só termos tomado no #$%#, eles ainda riam da situação.

Esse fds tem mais, espero que com menos chuva. Ari, se resolvei ir avisa que levo capa de chuva.

Resumindo foi isso, pois se for colocar tudo que aconteceu naquele SACO ENSOPADO, nego nunca mais volta lá.

Abraço galera .

Nenhum comentário: