Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Resumo sabado 24/10

Saudações terráqueos

Sabadão 24/10 rolou uma trilhinha. Estávamos um pouco desfalcado, pois no domingo teve o encontro em São Sebastião da Grama onde foram já no sábado, Cuié, Tíííu (de kadela nova), Dú, Tambaú e Passoca.

Por aqui presentes: Jé, Matheus, Zeromeia, Samuca, Tuco, Kallel, Tripa e Mauricio. Em virtude do horário de verão e o sol que estava arrebentando mamona, saímos as 15:00 horas.

Partimos para o circuitinho do BELO, depois subimos algumas vezes o CARRAPICHEIRO e depois o PALMITEIRO, onde o Tripa por pouco não conseguiu.

Saímos acelerando sentido Rafa com destino as 3 CASINHAS, e foi nesse circuito que houve um incidente. Em razão das fortes chuvas que assolaram nossa cidade, acabou abrindo uma big regueira nas 3 CASINHAS e como de costume estávamos de cabo enrolado, e em uma curva a regueira “entrou” na nossa frente. Resumindo, Jé que estava na frente se esquivou, o mesmo aconteceu com o Samuca, já o Matheus e o Zeromeia não tiveram a mesma sorte e acabaram embolando após adentrarem com as respectivas kadelas na regueira. Saldo do incidente: Matheus voltou pra casa.

Continuamos sentido VELOBRIGA, opa, quer dizer, VELOTERRA, que por sua vez estava tão duro o chão que parecia asfalto pedrificado.

Estávamos de papinho cheio, resolvemos voltar. Antes da entrada do engenho, onde fizeram uma cacimba, onde só Jé e o Samuca tiveram coragem de subir, acabou a gasosa do Zeromeia, então regressamos.

Foi mais ou menos isso pessoal.

Grande abraço a todos.

Sabadão tem mais.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

RESUMO DE SABADO DIA 17/10/2009 - elaborado por Kallel

Teve um role presente na mesma hora e local: Mauricio, Heitor, Célio, Samuel com o seu amigo da XLX 350 que não sei o nome, Mongo, Ademir, Celso, Matheus, Marcelo e Tambau.

Saíram rumo a carrapicheiro eu acho que este nome, pois faz tempo que não ando, não sei ainda o nome das trilhas novas blz, foi ai que apareceu o Kallel e isto mesmo o Kallel, kkkk onde todos ficaram brincando.

Saímos rumo ao velo terra, onde o nosso amigo Mongo teve um problema com o freio , o nosso amigo Marcelo sumiu num buraco na estada , o cara da XLX 350 que levou um tombo perto do fura tanque o pneu do Ademir que furou do resto foi tranqüilo e estava esquecendo o Celsão e o Cara o cara pensa e tudo ate na laranja kkkk .

Desculpa-me ao amigo do Samuel, pois não sei o nome dele blz, me desculpa se eu esqueci de alguém.

E sábado tem mais.

O moçada eu acho que foi mais o menos isto.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Resumo que não teve

Saudações terráqueos.

Primeiramente queria esclarecer que essas ultimas 2 semanas não houve resumo das trilhas pelos fatos a seguir:

Final de semana do dia 11/10 só alguns fizeram uma trilhinha : Cuié, Joaninha, Samuca, Cotonete, Celso, Marcelim, Nicolas, Broinha. Já, Zeromeia, Mauricio, Dú, e Jé partiram direto para o circuito de veloterra do zeromeia e tivemos a visita do Fanta. Demos muitas voltas, vários tombos mas so machucando o orgulho. Adamos sábado, domingo e segunda (feriado 12/10)

Já na semana do dia 18/10 alguns foram andar, que eu saiba , Mauricio, Kallel, Mongo, Tambau (de kadela nova) e Samuca, depois foram todos para o veloterra do zeromeia.
Estou no aguardo do resumo.

Ainda nesse ultimo final de semana teve encontro em algum lugar que não lembro o nome kkk, onde fomos representados por nossos amigos Cuié, Miruka, Thor e Luizão.

Essa semana o pessoal acelera novamente.

Abraço a todos.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Compro TORNADO

Compro tornado com documento
Falar com Fernando
(19) 9837.5031

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Convite

Saudações terráqueos

Galera é o seguinte, domingo 25/10 vai rolar encontro de moto em São Sebastião da Grama, e alguns trilheiros de Pirassununga estão se preparando para prestigiar mais uma vez nossos amigos da Grama.

Convite estendido a todos.

Abraço.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vídeo

Um vídeo de EnduroCross que vale a pena ser visto:

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Resumo sabadão 03/10 - enviada por RAMON

Saudações terráqueos,

Sabadão 03/10 rolou uma role até o VeloTerra com o pessoal de Leme, ou pelo menos tentamos neh, pois o bicho tava feio heheeh.

Pois bem, como o pessoal já ia direto para o circuito, alguns foram esperar o povo de Leme na lagoa (Ramon, Samuca, Carlinho, Broinha, Matheus, Fernando, Mongo, Tuco e ARI) isso mesmo ARI, acho que a chuva foi ele que trouxe.

Depois de ter alertado o pessoal de leme dos perigos no caminho, já bem conhecido por alguns deles, saímos rumo ao circuito do BELO, até ai tava tudo uma maravilha, apenas uma leve garoinha.

Brincamos um pouco no CARRAPICHEIRO, onde apesar de bem liso, deu pra brincar tranqüilo. Muita gente de Leme também se divertiu com o TOP, desculpe não lembrar o nome. Apenas alguns tombinhos que não machucaram mais que o orgulho.

Com a brilhante idéia minha (Ramon) e apoio incondicional do partícipe MONGO, resolvemos antes de ir para o VELOTERRA, descer a CASCAVEL. Alguns mais conscientes resolveram não embarcar na furada e foram pela pista mesmo (sorte deles !!!).

Então, descemos até que com certa tranqüilidade. Por estar bastante liso e com a garoa ainda persistindo, o povo de Leme não arriscou muito e desceu em pé, fora das motos.

Tentei uma vez na 51, mas tava impraticável. No SACO ENSOPADO foi que FU$%#¨& de vez. Primeiro a descer foi eu, tava muito liso, pois o chuvisco já havia se transformado em chuva, levei uma vaca lá em baixo, a moto não parava de jeito nenhum, e o único jeito foi ejetar dela. Quando voltei pra ajudar o segundo a descer, aquela chuva já havia se transformado em tempestade, o dono da moto (DRZ) apenas mirou ela na pedra, desceu e soltou ela ribanceira abaixo.

Nisso já tava chovendo até pedra, e o povo de Leme perguntando se não havia outra saída. Como a resposta foi negativa, todos desciam com a moto empurrando e na ponta da pedra deitava ela e mandava ladeira abaixo, sem dó. A regueira que já tava bem profunda, virou um verdadeiro riacho. Foi quando um de Leme (CRF-230) resolveu descer em cima da moto. Minha nossa ! ! !. Sabe aquela raiz que se bobear toma uma “bancada” na nuca? então, ele tomou. Caiu lá e só parou uns 10 metros depois da pedra, já lá em baixo. Desceu igual como se fosse um escorregador de parque aquático, pena que esqueceu a moto lá em cima hehe. Apesar do susto, caímos na risada a hora que ele levantou.

Depois de todos descerem, ou melhor, empurrarem a moto. Ainda com espírito esportivo rumamos para o VELOTERRA, mas no meio do caminho, veio outro pé d’água, ai foi sacanagem. Não dava nem pra respirar direito dentro do capacete. Resolvemos que não daria pra continuar e fomos embora, o povo de Leme adorou a idéia, pois ainda tinham chão pra ir embora. Espero que depois dessa, ainda voltem, mas acho difícil viu, passaram um perrengue feio...

Ao povo de Leme, valeu pelo espírito esportivo, apesar de só termos tomado no #$%#, eles ainda riam da situação.

Esse fds tem mais, espero que com menos chuva. Ari, se resolvei ir avisa que levo capa de chuva.

Resumindo foi isso, pois se for colocar tudo que aconteceu naquele SACO ENSOPADO, nego nunca mais volta lá.

Abraço galera .

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Veloterra

Para ilustrar o post anterior vejam agora o vídeo em que Jé e Maurício dão uma voltinha no Veloterra na última sexta-feira.

sábado, 3 de outubro de 2009

Estreado o veloterra.

Saudações terráqueos.

Sexta feira 02/10/09 17 horas e vinte minutos. Esse foi o dia e horário de estréia da pista de veloterra. Jé, Mauricio e Tripa como protagonistas e Cuié, Zoio, Pipinu e Fefo como expectadores.

Foram algumas voltas só para sentirmos o circuito. Vou confessar uma coisa para vocês amigos trilheiros, precisa ter braço pra dar mais do que 5 voltas seguidas aceleradas nos 700 metros de pista composta por 7 curvas.

Ah, também já foi inaugurado o chão kkkk, o Tripa “alugou” um pedaçinho da pista, na saída do “S” kkkkk, sacudiu a poeira e voltou a acelerar.

A noite caíra rapidamente, nos obrigando a carregar as magrelas para regressar.

Sabadão tem mais.

Abraço a todos.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

EXTRA EXTRA EXTRA

Saudações terráqueos

É com grande satisfação que comunico os trilheiros de Pirassununga que o Veloterra do Zeromeia já esta pronto.

Está apenas faltando a fita zebrada.

Esse final de semana teremos inauguração.